fbpx
domingo, 9 de maio de 2021

Últimas

Taís Araújo desabafa sobre crise que teve após viver Helena em “Viver a Vida”

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Tais Araujo/Instagram
Tais Araujo/Instagram

- Continua após o anúncio -

A icônica personagem Helena, protagonista das novelas do autor Manoel Carlos, geralmente é considerada um presente para qualquer atriz. Mas para Taís Araújo foi como um pesadelo e trouxe mais dores do que glórias, segundo ela mesma afirmou em entrevista á revista Marie Claire.

Não chegou a ser um trauma, mas é uma puta frustração. Era a primeira Helena negra das novelas e ela tinha que ser um arraso. Mas, dramaturgicamente, era fraca, sem conflitos, tinha a vida ganha. Se eu tivesse forças, teria a transformado numa vilã. Mas estava tão abalada com as críticas, tão frágil, que não tinha forças para pensar. Entrei de cabeça na tristeza e lá fiquei por uns dois anos. Pensei: ‘Minha carreira acabou‘”, desabafou a atriz.

No meu único dia de folga, estava tomando um sorvete e uma senhora virou e disse: ‘Posso te falar uma coisa? Quando falar algo na novela, pensa no que você está falando porque a gente não acredita no que você fala’. A mulher acabou comigo… Eu estava tão cagada que só consegui responder: ‘Pode deixar’. A novela das 8 é Copa do Mundo, né? Todo mundo acha que sabe fazer“, revelou a mulher do ator Lázaro Ramos.

- Continua após o anúncio -

A personagem, entretanto, também trouxe muitos ensinamentos e foi responsável por uma reviravolta na carreira de Taís. “Hoje, olhando com distanciamento, vejo que a Helena foi importante. Mudou minha vida. Me mostrou que tipo de atriz eu queria ser e que tipo de papéis não queria mais. Foi aí que comecei a produzir teatro, a buscar obras de muita qualidade artística“, finalizou.

Em Viver a Vida, novela exibida na Globo em 2009, Taís interpretou Helena, uma modelo que teve um romance com Marcos (José Mayer), despertando a raiva da ex-mulher dele e de suas filhas .Uma delas, Luciana (Alinne Moraes), que sofreu um grave acidente de carro ao longo da trama e ficou tetraplégica. O drama da personagem ofuscou a protagonista.

- Continua após o anúncio -

Colaborou: Paulo Freitas

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos