A atriz Taís Araujo abriu o coração em conversa com a Revista Quem, onde falou sobre representatividade negra e a importância em se passar o assunto para as próximas gerações.
+ Lázaro Ramos relembra início da carreira: Demorei muito para ter certeza de que seria ator
Também no bate-papo, a famosa acabou fazendo uma revelação envolvendo a sua filha. É que a pequena Maria Antonia, fruto de seu casamento com o ator Lázaro Ramos acabou mudando todos os seus pensamentos após conhecer um ícone negro mundial: a cantora Beyonce.
“Só agora ‘apresentei’ Beyoncé pra minha filha. Ela ficou vidrada vendo os clipes e já mudou os nomes de duas de suas bonecas pra Beyoncé e Blue Ivy”, disse a famosa, que continuou. “E aí, representatividade importa ou não?”.
+Taís Araujo e Lázaro Ramos colocam mansão à venda; saiba detalhes
Por falar na atriz, também na conversa com a revista, ela comentou a rotina de seus herdeiros neste período de isolamento: “As crianças variam. Maria tem 5 anos e João fez 9. Maria acha que está de férias, adora ficar em casa. João já tem outras características. Ele é um menino que adora ir para escola, adora estudar e está sentindo muita falta”, disse ela, que continuou: “A gente está tentando segurar a onda dele aqui. Eles se entendiam. Também tiveram suas rotinas alteradas, como nós. Eles estão vivendo um dia de cada vez, afinal não tem muito o que fazer”.
+ Taís revela grande inspiração da carreira
Já em suas redes sociais, Taís Araujo vem aderindo aos projetos que viralizam por lá, um deles foi a hashtag atrizes que inspiram: “Quando eu comecei ela já brilhava, foi muito por ela estar lá que eu também quis estar. Saber que ela podia me fez sentir possível também. Obrigada Bel, por ter sido a minha primeira grande referência. Isabel Fillardis é atriz, cantora, apresentadora, produtora, mãe de três filhos e uma atriz que inspira”.