MSN

- Publicidade -

Taís Araújo fala sobre amizade com Adriana Esteves e Regina Casé

A atriz Taís Araújo abriu o coração para falar sobre a sua amizade com as outras protagonistas da novela das nove da TV Globo; veja!

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Adriana Esteves, Regina Casé e Taís Araújo – Reprodução: TV Globo

Você sabia que, além de grandes intérpretes da nova novela das nove da TV Globo, ‘Amor de Mãe’, as atrizes Adriana Esteves e Taís Araújo são grandes amigas, e isso se estende a outra protagonista, Regina Casé? Isso mesmo!

- Continua após o anúncio -

+ Taís Araújo revela que não deixa os filhos a assistirem na televisão

A intérprete de Vitória em ‘Amor de Mãe‘, abriu o coração para falar sobre amizade que mantém com as duas, seja nos bastidores do folhetim, quanto em sua vida pessoal. Para Taís Araújo, é uma verdadeira festa:

“Tenho convivido muito com a Regina e Adriana. É uma festa! São duas queridas. Adriana é minha irmã, muito amiga minha. E não só lá, em cena, a gente passa o dia todo fofocando no WhatsApp. Outro dia, ela estava assistindo ao “Popstar” e comentando comigo”, disse a atriz em conversa com o jornal carioca Extra.

- Continua após o anúncio -

+ Taís Araújo faz revelação inédita sobre intimidade de casamento com Lázaro Ramos

Também no bate-papo, a atriz comentou o rumo de sua personagem e prometeu reviravoltas épicas: “O público pode esperar muitas surpresas. Vitória não é totalmente do mal e nem do bem. Ela tem uma complexidade, é humana, tem falhas graves, mas também tem grandes acertos. Talvez não seja o tipo de personagem que estamos acostumados a ver em novela, mas em séries… Tem uma complexidade grande. Não é mocinha boba e nem vilã que gera ódio. Ela não é nada óbvia”.

- Continua após o anúncio -

Taís Araújo revela perda e faz desabafo inédito: “A vida vive surpreendendo a gente”

Falando na atriz, ela comentou, em entrevista ao mesmo jornal, o tipo de mãe que é: “Sou uma mãe muito intensa, absolutamente apaixonada pelas crianças, mas também sou rígida, tive uma edução rígida com a minha mãe, então, acabo exercendo um pouco isso também. E lá em casa não existe essa de não botar de castigo quando eles fazem alguma coisa errada. É preciso botar limites. Amor é limite. Se a gente não der limite em casa, vai receber limite na rua. E eu não quero que os meus filhos recebam limites na rua”, afirmou Taís Araújo.

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas