Taís Araújo – Reprodução/Instagram

Responsável por inúmeros trabalhos inesquecíveis ao longo da sua longeva carreira, atualmente Taís Araújo têm se dividido em duas devido os trabalhos com a nova temporada de ‘Popstar’, no qual é a apresentadora, além de ‘Amor de Mãe’, a próxima novela das nove que estreia no final deste ano, onde interpretará uma das protagonistas.

+ Após separação, Munik Nunes toma atitude sobre Juliano Laham e gera suspeitas de romance

No entanto, a atriz global sempre possui um tempinho para usar as redes sociais e interagir com os internautas. Nesta quinta-feira (10), inclusive, em total clima de “tbt”, a artista relembrou sua estreia na televisão na novela ‘Xica da Silva’, exibida em 1996, e que era transmitida na extinta Rede Manchete. Ela, que na época tinha 18 anos, para dar vida a famosa personagem, certamente a mais memorável da sua trajetória nas telinhas, precisou radicalizar o visual para o papel de mocinha.

+ Luana Piovani revela relação espiritural com o namorado e desabafa

“#TBT do dia em que peguei um cabelo na cintura e passei a tesoura pra viver Xica da Silva. Foi uma tristeza pra mim, amava muito ter cabelo comprido”, afirmou ela, que protagonizava sua segunda trama seguida, mas, nesta ocasião, sofreu com exigências na mudança pelo visual para encarnar a escrava, e a afetou emocionalmente, mas ajudou em sua evolução.

+ Taís Araújo faz revelação inédita sobre intimidade de casamento com Lázaro Ramos

“Nunca mais ele voltou a ser desse tamanho, mas junto com esse corte e essa personagem vieram tantas alegrias e conquistas que cortaria mil vezes! Que delícia lembrar desse dia, lembra @betocarramanhos? Saí do salão às 2h da manhã, aos prantos. A vida vive surpreendendo a gente…”, concluiu.

Numa outra ocasião, inclusive, a esposa do ator e apresentador Lázaro Ramos também relembrou os momentos no qual viveu mocinha na novela do horário nobre da Globo há dez anos, a Helena de ‘Viver a Vida’. Seu desempenho polêmico na pele da personagem da novela Mnoel Carlos lhe rendeu inúmeras críticas, e em meio ao desabafo, ela recordou os momentos positivos e negativos da empreitada, no qual considera como seu divisor de águas na carreira. Confira detalhes!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here