Portal MSN

Taís Araújo fala sobre relacionamento abusivo com ex-namorado

Taís Araújo relembrou sobre uma situação desagradável envolvendo um antigo relacionamento.

-

-

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Taís Araújo – Instagram

A atriz Taís Araújo abriu o coração sobre o passado ao falar sobre relacionamentos abusivos. A famosa acabou revelando que já passou por uma experiência nada agradável com um antigo namorado.

- Continua após o anúncio -

Em entrevista, Taís comentou sobre a vida pessoal ao ler alguns exemplos de agressões que podem ocorrer dentro de um namoro ou casamento.

“Essa campanha exemplifica alguns tipos de violência. Por algumas inclusive eu já passei e, quando fui ler o texto, pensei: ‘Eu já passei por isso'”, contou ela ao ler os itens disponíveis em uma campanha da ONU durante participação no programa ‘Papo de Segunda’, da GNT.

+Taís Araújo lamenta comentário racista feito por grande amigo: Me tirou o chão

- Continua após o anúncio -

Em seguida, ela, que atualmente é casada com Lázaro Ramos, comentou sobre os tipos de abusos que já sofreu. “Violência patrimonial (quando a mulher não tem posse dos próprios documentos, cartões de banco ou não pode ser dona da sua própria vida financeira)… As pessoas entendem como violência, às vezes, só a violência física. Tem a violência psicológica, aquele grito mais alto. Uma vez escutei um grito que fiquei [faz uma reação de surpresa]…”, relembrou.

Ainda durante o papo, Taís explicou que não foi criada com exemplos de violência na família. “Eu nunca escutei meu pai gritar. Minha família não é violenta. Meu pai e minha mãe são separados há mais de 30 anos e estão passando a pandemia juntos. E eu nunca o vi gritar com a minha mãe. E eles passaram anos separados morando na mesma casa sem que a gente soubesse, nem eu nem minha irmã. Só soubemos muito tempo depois.”

- Continua após o anúncio -

+Lázaro Ramos abre o jogo sobre crise no casamento com Taís Araújo na quarentena

Ao falar sobre ciúmes, a famosa ainda ressaltou que tudo bem ter inseguranças dentro do relacionamento, mas é preciso ter controle com o tal do sentimento de posse. “Ciúme é um monte de coisa, menos prova de amor. É prova de insegurança, chatice, sentimento de posse… É um monte de coisa, menos amor (…) Ciúme é natural. Eu sou uma pessoa ciumenta. Os sentimentos são legítimos. A gente tem é que ter medida com o que faz com ele (…) é uma besteira, né? Porque ninguém é de ninguém. Na vida tudo passa”, completou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!