MSN

- Publicidade -

Taís Araújo faz desabafo após cena racista em ‘Amor de Mãe’

A atriz Taís Araújo fez um verdadeiro desabafo sobre o racismo que ainda existe no Brasil e foi retratado em cena de 'Amor de Mãe'; veja mais detalhes!

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Vitória (Taís Araújo) – Foto: TV Globo

Quem acompanhou o último capítulo da novela das nove da TV Globo, ‘Amor de Mãe‘, exibido nesta segunda-feira (27), acompanhou uma carga emocional bastante pesada por parte do filho do personagem da atriz Taís Araújo.

- Continua após o anúncio -

+ Taís Araújo conta como é beijar amigo de seu marido na TV

É que Tiago, interpretado por Pedro Guilherme Rodrigues na trama foi detido após um arrastão. Ele, que é inocente, foi detido por policiais apenas por sua cor de pele. Vale lembrar que, mesmo com todo o dinheiro que a personagem Vitória, de Taís Araújo, sua mãe na trama, tem, de nada adiantou por conta do racismo escondido na sociedade brasileira.

+Taís Araújo interage com fãs depois de desfecho de Vitória em Amor de Mãe

- Continua após o anúncio -

Após a cena e toda sua repercussão, a atriz fez questão de ir às suas redes sociais para comentar o ocorrido. Em uma publicação, compartilhada em seu perfil no Instagram, ela fez um verdadeiro desabafo sobre o racismo e lamentou que isso ainda acontece com muitos garotos, que em muitas vezes, são inocentes:

“Toda a sequência do desaparecimento do Tiago nos atravessa de formas muito pessoais. Ver a injustiça, o racismo, o abuso mexe com a gente, mesmo na ficção. Recebi muitas mensagens durante o capítulo de hoje e me envolvi com as emoções que essas cenas despertaram em vocês”, iniciou a atriz.

- Continua após o anúncio -

+Taís Araújo e Humberto Carrão gravam Amor de Mãe em praia do Rio de Janeiro

Em seguida, Taís Araújo ressaltou o quanto é difícil para as pessoas negras conviver com este preconceito na sociedade.“É duro, sim, é real demais, mas profundamente necessário expor o que acontece todos os dias há décadas nas cidades do nosso país”, disse ela, que agradeceu os colegas de elenco pela cena: “Pedro Guilherme Rodrigues, Humberto Carrão, Tuca Andrada e Manu muito obrigada por estarmos juntos contando essa história Amor De Mãe”.

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas