MSN

segunda-feira, 20 de maio de 2024

Taís Araújo interage com fãs depois de desfecho de Vitória em ‘Amor de Mãe’

Emocionada com sua personagem desde o início de Amor de Mãe, Taís Araújo vem interagindo com seus seguidores.

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Taís Araújo – Instagram

Emocionada com sua personagem desde o início de Amor de Mãe, Taís Araújo vem interagindo com seus seguidores no Twitter nos momentos mais marcantes de Vitória. Ela acompanhou o capítulo de segunda-feira (6) da novela junto com seguidores no Twitter. Assim que a novela começou, ela avisou: “Vai começar”  e a partir daí continuou fazendo comentários a todos momento.

- Continua após o anúncio -

Foi no final do capítulo de sábado que Vitória contou para Lurdes (Regina Casé) que Sandro (Humberto Carrão) não era Domênico. Mas a reação da babá e toda a explicação da história ficou para o capítulo de segunda-feira, gerando assim uma expectativa maior. Nos comentários das postagens, a atriz recebeu vários elogios pelas cenas impactantes.

+ Taís Araújo faz ‘textão’ para agradecer homenagem que ganhou no Popstar

No final do capítulo, a atriz agradeceu os seguidores. “Amores, obrigada pelas palavras! Eu amo essa personagem, tão complexa, tão doído, tudo… bom, agradeço demais a Manuela Dias (autora), ao Zé (Vilamarim, diretor) e toda equipe de direção, toda nossa equipe técnica e nosso elenco foda! E simbora que ainda temos muita história pra contar”, escreveu no Twitter.

- Continua após o anúncio -

Os fãs logo reagiram. “Impecável”, elogiou um. “Foi incrível, capítulo impecável. Um luxo as atuações de vocês”, disse outro. “Muito tempo que não paro pra assistir uma novela da Globo, mas Amor de Mãe me fez parar e me permitir assistir. Que história bem escrita! Parabéns. Os atores estão arrebentando nas atuações”, disse mais um.

- Continua após o anúncio -

No Instagram, a atriz continuou interagindo com os fãs e avisou no Stories que iria fazer uma live na manhã desta terça-feira para responder perguntas dos telespectadores. No horário marcado, Taís apareceu dando carona para Jéssica Ellen, que interpreta a Camila na novela. A colega de trabalho  a ajudou a ler algumas perguntas.

Entre as curiosidades, os internautas quiseram saber qual foi a cena mais difícil que Taís gravou até o momento. “Eu acho que as cenas mais difíceis foram dessa sequência. Eu gravei tudo em três dias. Contando pras irmãs, pegando o resultado do DNA, contando pro Raul e contando pra Lurdes, para o Sandro”, afirmou a atriz,  que preferiu não ver as cenas antes de ir ao ar.

+ Amor de Mãe: Após descoberta, Sandro afirma ter vergonha de ser filho de Vitória

Ao ser questionada sobre o futuro da trama, Taís disse que as histórias  são mistério para os próprios atores, que só sabem até os blocos que recebem.  Outra pergunta foi que se Taís acha que a Vitória é má. “Eu não acho a Vitória má, eu acho ela às vezes equivocada, às vezes egoísta, mas não acho ela má”, defendeu.

No fim da brincadeira, atriz publicou uma foto no Instagram ao lado de Jéssica Ellen e agradeceu os seguidores. “E foi assim, com sorriso no rosto, que começamos o dia!  Rolou aquela carona delícia com @jessicaellen e vocês na nossa live de #AmorDeMãe. Amei a nossa brincadeira!! Já quero fazer de novo!! Não sei quando, mas vou fazer hahahaha! E aí, meu povo, diz pra mim: quem eu chamo pra nossa próxima carona?”, divertiu-se Taís.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.