Taís Araújo e Regina Casé / Foto Montagem: Área Vip

Nesta segunda-feira (25) estreia a nova novela das nove Amor de Mãe, escrita por Manuela Dias, e que contará a história de três mulher: Lurdes (Regina Casé), Thelma (Adriana Esteves) e Vitória (Taís Araujo).

Regina estava longe dos folhetins há 18 anos e decidiu voltar após um convite muito especial feito pela autora e também pelo diretor José Luiz Villamarim. Taís, que viverá uma advogada, está muito feliz em poder trabalhar com a atriz e no Instagram, decidiu prestar uma bela homenagem para ela.

Manoela Dias, autora de ‘Amor de Mãe’, conta expectativas para a novela sem vilões

Na trama Regina será mãe de Magno (Juliano Cazarré), Ryan (Thiago Martins), Érica (Nanda Costa) e Camila (Jessica Ellen), que é adotada. Além deles, Lurdes deu à luz a Domênico, que aos dois anos de idade foi vendido pelo pai, Jandir (Daniel Ribeiro), para um traficante de crianças do Rio de Janeiro.

A esposa de Lázaro Ramos aproveitou para exaltar as qualidades da personagem da colega de elenco e aproveitou para falar sobre a parceria, já que Lurdes trabalhará para Vitória como babá. Além disso, Taís ressaltou que a relação entre patroa e empregada se tornará em uma grande amizade.

Confira o Perfil dos Personagens de ‘Amor de Mãe’, a nova novela das nove da Globo

“Lurdes tá pronta para tudo! Forte, determinada, é capaz de qualquer coisa por um dos seus quatro filhos. Ou melhor, cinco. Domênico foi vendido quando era bebê e ela até hoje procura pelo seu menino. Sua vida é feita de muita luta, tendo sempre o amor por Magno, Érica, Ryan e Camila como norte”, começou Taís.

“Ela entra na vida de Vitória quando minha personagem precisa de uma babá. A relação entre patroa e empregada vai dar espaço para algo maior, mais profundo e transformador para essas duas mães”, continuou.

“É um presente imenso termos @reginacase de volta às novelas e com uma personagem tão potente. Que sorte a minha compartilhar esse projeto com você! Obrigada pela gigantesca parceria”, finalizou a atriz.

Lázaro Ramos presta homenagem emocionante de aniversário para Taís Araújo

View this post on Instagram

Lurdes tá pronta para tudo! Forte, determinada, é capaz de qualquer coisa por um dos seus quatro filhos. Ou melhor, cinco. Domênico foi vendido quando era bebê e ela até hoje procura pelo seu menino. Sua vida é feita de muita luta, tendo sempre o amor por Magno, Érica, Ryan e Camila como norte. Ela entra na vida de Vitória quando minha personagem precisa de uma babá. A relação entre patroa e empregada vai dar espaço para algo maior, mais profundo e transformador para essas duas mães. É um presente imenso termos @reginacase de volta às novelas e com uma personagem tão potente. Que sorte a minha compartilhar esse projeto com você! Obrigada pela gigantesca parceria 💕 #AmorDeMãe

A post shared by Taís Araujo (@taisdeverdade) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here