Com covid -19, Eliana posta mensagem de fé e faz agradecimento

A apresentadora do SBT com Covid-19 recorreu as redes sociais para atualizar seu estado de saúde.

Sabrina Sato encanta seguidores com novas fotos de Zoe: “Minha pequena camponesa”

A apresentadora fez novo ensaio fotográfico com a filha

Bruno Gagliasso promove debate sobre racismo nas redes sociais

Bruno Gagliasso promove debate sobre racismo nas redes sociais. O ator surgiu, nesta sexta-feira (3), para conversar com os fãs.

Horóscopo deste Sábado (04/07): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Giovanna Antonelli explica como “queimar o coronavírus” e diverte internautas

Giovanna Antonelli explica como "queimar o coronavírus" e diverte internautas. O vídeo da atriz circulou na web nesta sexta-feira (3).

Marina Ruy Barbosa mostra cliques em cenário paradisíaco

Marina Ruy Barbosa mostra cliques em cenário paradisíaco. A ruiva arrancou elogio dos fãs e causou aquela pontinha de inveja.

Manoela Dias, autora de ‘Amor de Mãe’, conta expectativas para a novela sem vilões

-

Manoela Dias – Reprodução: Instagram

O folhetim ‘Amor de Mãe‘, escrito por Manoela Dias que entrará ao ar nesta segunda-feira (25), contará com uma história um pouquinho diferente das convencionais. Ela não terá um antagonista.

Nova trama das nove da Globo mostra histórias de três mulheres com diferentes trajetórias; saiba mais

Pode parece um pouquinho estranho no começo, no entanto, para Manoela Dias, tudo fará sentido ao longo de ‘Amor de Mãe’. Em conversa com a coluna de Maurício Stycer no portal UOL, a autora falou sobre a característica incomum da novela:

“Esse é um princípio da dramaturgia da novela. Ela não tem vilão. Gosto de personagens pluridimensionais. É difícil você dizer que os personagens desta novela são totalmente bons ou totalmente maus. Não tem nenhum. Todos têm nuances, tem complexidades”, iniciou.

Nova trama das nove da Globo mostra histórias de três mulheres com diferentes trajetórias; saiba mais

Manoela conta que os espcetadores perceberão que o vilão está em todos os lugares: “Assim, além da maternidade, da questão da estratificação social, a novela fala muito sobre isso, sobre pessoas muito boas que também cometem erros horríveis. As minhas três protagonistas cometeram erros horríveis. A gente vai descobrir ao longo da novela. E isso não faz com que elas deixem de ser boas”.

A autora dá mais detalhes: “Hoje em dia, numa época de muito pouca tolerância, é importante a gente conseguir ver isso. A complexidade das pessoas. A nossa própria complexidade. Até num sentido de legalização da nossa complexidade. Às vezes, a gente tem inveja de alguém. Normal, né? Mas aí você logo quer criminalizar esse sentimento porque você não pode sentir inveja, porque inveja é uma coisa ruim”.

Adriana Esteves comenta sobre sua personagem em nova trama da Globo, ‘Amor de Mãe’ 

Manoela Dias conta que buscou se inspirar em personagens reais para ‘Amor de Mãe’: “A novela é uma louvação a essa mãe guerreira, a esta luta pala vida. É isso que me comove, esse ser humano na luta para ficar vivo, para ser bom”, disse à coluna do jornalista.

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics