Taís Araújo (Reprodução/Instagram/taisdeverdade)
Taís Araújo (Reprodução/Instagram/taisdeverdade)

A atriz Taís Araujo divertiu seus seguidores, na tarde desta quinta-feira (24), ao postar um TBT em suas redes sociais.

No click ela aparece criança e na legenda contou que sonhava em ter o cabelo igual de uma dupla sertaneja, no entanto, o resultado não saiu como o esperado.

“Quando eu tinha 8 ou 9 anos meu sonho era ter o cabelo igual do Chitãozinho e Xororó. Sim, aqueles mullets com franjão. Minha mãe, um poço de paciência, dizia que não ia rolar porque meu cabelo não tem a mesma textura, então não dava pra fazer aquela franjinha maneira”, revelou ela.

“Um belo dia, na escola, uma amiguinha pediu um tufo do meu cabelo pra colar na agenda. Olha a ideia! Pois é, nós, crianças dos anos 80/90, éramos bem estranhas.”, continuou.

“Nesse momento vi uma incrível oportunidade de realizar o sonho da franja própria e dei um belo chumaço de cabelo, na esperança de depois arrumar e ficar lindo. É… Não deu muito certo… e o resultado do desastre vocês podem ver nesse TBT.”, concluiu a atriz que divertiu seus seguidores com a história.

Veja o post:

View this post on Instagram

Quando eu tinha 8 ou 9 anos, meu sonho era ter o cabelo igual @chxoficial. Sim, aqueles mullets com franjão. 💇🏾‍♀️ Minha mãe, um poço de paciência, dizia que não ia rolar porque meu cabelo não tem a mesma textura, então não dava pra fazer aquela franjinha maneira. 😢Um belo dia, na escola, uma amiguinha pediu um tufo do meu cabelo pra colar na agenda. Olha a ideia! Pois é, nós, crianças dos anos 80/90, éramos bem estranhas 🤷🏾‍♀️ Nesse momento vi uma incrível oportunidade de realizar o sonho da franja própria e dei um belo chumaço de cabelo, na esperança de depois arrumar e ficar lindo. É… Não deu muito certo… e o resultado do desastre vocês podem ver nesse #TBT… 😂

A post shared by Taís Araujo (@taisdeverdade) on

Ludmilla radicaliza e surge com cabelo curtinho novamente

Taís Araújo brinca com antes e depois de suas fotos

Taís Araújo (Foto: TV Globo)
Taís Araújo (Foto: TV Globo)

Hoje em dia Taís Araújo é uma inspiração para as mulheres, mas nem sempre foi assim. A veterana teve uma infância simples e sua vida começou a mudar apenas quando ela teve a oportunidade na televisão e começou a fazer sucesso.

Taís compartilhou com os seguidores algumas fotos de antes e depois e admitiu já ter usado photoshop para aparecer melhor: “Olha essa carinha de quem tá prestes a fazer besteira…Fui uma criança de orelhas beeeem grandes.”Confira os registros!

Danielle Winits exibe cintura finíssima e fãs apontam photoshop

Taís Araújo completa 40 anos e faz reflexão

Ao completar 40 anos, Taís Araújo postou uma foto de quando ela ainda era criança e aproveitou para fazer uma reflexão sobre sua vida.

Hoje faço 40 anos. Muitas coisas passam na minha cabeça: a família que eu nasci, a família que construí, as amizades que conquistei e que faço questão de manter ao meu lado, os parceiros de trabalho que me ajudam na construção da minha carreira, a minha própria carreira, a minha relação com o meu país, com o meio ambiente, com o mundo, com as pessoas que gostam de mim e..Continua lendo!

Veja também:

Taís Araújo e Reynaldo Gianecchini posam juntos após 14 anos de “Da Cor do Pecado”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here