MSN

segunda-feira, 20 de maio de 2024

Taís Araújo se emociona com morte de ativistas na Amazônia: ”lutar por Justiça”

A atriz da novela 'Cara e Coragem' esteve presente hoje (16) no 'Encontro' com Fátima Bernardes e se emocionou com a situação.

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Tais Araujo
Taís Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Taís Araújo, 43 anos, esteve presente no programa ‘Encontro’ comandado por Fátima Bernardes na manhã desta quinta-feira, 16 de junho. Na ocasião a artista comentou sobre o caso envolvendo o indigenista Bruno Araújo e o jornalista inglês Dom Phillips. Em meio ao programa a artista disse que tinha vergonha de morar em um país como o Brasil, e clama por Justiça no caso da morte dos ativistas que tiveram seus corpos encontrados recentemente.

- Continua após o anúncio -

Taís Araújo relembra fake news ao celebrar o aniversário de Camila Pitanga

Claramente emocionada com a situação, a artista dispara: ”Você falou a palavra que é o meu sentimento: quando eu vejo isso eu tenho vergonha desse país. Vergonha! Eu fico muito emocionada”, revela a atriz da novela ‘Cara e Coragem’. Ela ainda complementa e clama por Justiça: ”A gente tem que lutar agora por Justiça, para não acontecer mais, a gente tem que ficar de olho, tem que cobrar. Esse não é o nosso país, não pode ser o nosso país, ser conhecido por esse tipo de coisa, violência. Esse não é o país que eu quero para os meus filhos, sabe? Nem para os filhos de ninguém”, reflete Taís.

Anita chega em ‘Cara e Coragem’ e Taís Araújo comemora

- Continua após o anúncio -

De acordo com informações da Polícia Federal, os corpos de Dom e Bruno foram encontrados no Vale do Javari, extremo oeste do Estado do Amazonas. O superintendente da PF de Amazonas, Eduardo Alexandre Fontes disse o seguinte em entrevista coletiva na noite de ontem, 15 de junho: ”O local é de difícil acesso. Os corpos foram enterrados 3,1km mata adentro de onde foram encontrados os objetos. Foram feitas escavações, é um local onde não tem contato telefônico. O agente tem que sair do local para comunicar que há remanescentes humanos”, revelou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.