MSN

sábado, 25 de maio de 2024

Taís Araujo se posiciona sobre vazamento de informações e violência sexual

Atitude da atriz ganhou um grande destaque na web

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Taís Araujo – Instagram

Taís Araujo não pensou duas vezes em se posicionar sobre o caso de Klara Castanho em suas redes sociais. Desse modo, por meio de uma postagem, a atriz declarou todo o seu apoio a jovem que, publicamente, expôs um dos momentos mais difíceis da sua vida.

- Continua após o anúncio -

“Klara, te mandei uma mensagem no privado, mas me achei na obrigação de vir te acolher publicamente, já que a violência que sofreu e a sua dor tornaram-se públicas sem que fosse um desejo seu, sem que fosse garantido o seu direito à privacidade”, escreveu Taís Araujo na postagem que conta com uma foto da jovem atriz.

+ Taís Araujo atualiza vacinação e presta homenagem a profissional da saúde

Logo em seguida, Taís Araujo confessou que sente muito respeito por Klara Castanho e por todos os seus familiares: “Te conheço desde de criança, conheço sua mãe, sua família e tenho muito respeito e amor por vcs. Se cuide, se proteja e se preserve. Todo meu amor e respeito”.

- Continua após o anúncio -

Confira a postagem completa realizada por Taís Araujo no feed do seu Instagram abaixo. Veja também todos os comentários que estão sendo deixados no post sobre esse caso que chocou o Brasil.

+ Taís Araujo exalta movimentos e dá dicas no Instagram: “compre de uma mãe preta”

- Continua após o anúncio -

Entenda o caso

Klara Castanho, jovem atriz de 21 anos, utilizou as suas redes sociais para compartilhar uma carta aberta onde conta para todos os seus seguidores o relato de um estupro. Comovente, a postagem chocou a web.

“Esse é o relato mais difícil da minha vida. Pensei que levaria essa dor e esse peso somente comigo. Sempre mantive a minha vida afetiva privada, assim, expô-la dessa maneira é algo que me apavora e remexe dores profundas e recentes. No entanto, não posso silenciar ao ver pessoas conspirando e criando versões sobre uma violência repulsiva e de um trauma que sofri. Fui estuprada. Relembrar esse episódio traz uma sensação de morte, porque algo morreu em mim. Não estava na minha cidade, não estava perto da minha família nem dos meus amigos”, escreveu a jovem.

+ Taís Araujo presta homenagem para vendedora do Rio de Janeiro: “maravilhosa”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.