Há 26 anos, Informando e Entretendo!
Há 26 anos, Entretendo e Informando!

Tamanho do pé de Poliana Rocha, a esposa de Leonardo, vira assunto entre os fãs: ‘Deve ser 42’

Poliana Rocha publicou uma foto do fim de semana em suas redes sociais e foi surpreendida com diversos comentários sobre os seus pés.

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Poliana Rocha (Foto: Reprodução/Instagram)
Poliana Rocha (Foto: Reprodução/Instagram)

Poliana Rocha foi aos seus perfis nas redes sociais no último domingo, dia 12 de fevereiro, para dividir com os seus fãs e admiradores um registro fotográfico feito em sua casa. Na ocasião, a esposa do cantor sertanejo Leonardo aparece sentada sobre as escadas de sua mansão, trajando um vestido na cor nude bem curtinho e descrevendo a maneira como levou o seu fim de semana.

- Continua após o anúncio -

“MOOD de sábado em casa!”, escreveu a jornalista na legenda da publicação, evidenciando aos seguidores que optou por um fim de semana mais caseiro a fim de descansar. No campo dos comentários, os elogios para a loira vieram aos montes, tanto pela beleza de rosto quanto pelo bom condicionamento físico que carrega consigo.

Poliana Rocha surge em hospital e faz alerta: ‘Cuidando da saúde’

Entretanto, um assunto tomou conta das mensagens deixadas pelos seguidores e rendeu comentários de muita gente. Os internautas ficaram surpresos com o tamanho do pé de Poliana Rocha na referida foto, deflagrando uma discussão sobre o número dos seus calçados.

Uma pequena amostra de comentários extraídos da publicação da beldade mostra a intensidade do assunto. Alguns elogiaram, ao passo que outros não deixaram o assunto passar despercebido. “Pezão”, disparou uma seguidora. “Deve ser 42”, especulou outro fã com relação ao possível número dos seus calçados. “Até o pé é sem defeito”, elogiou uma internauta. “Com pezão, com pezinho, é linda do mesmo jeito”, defendeu uma quarta.

- Continua após o anúncio -

Poliana Rocha defende Leonardo após ausência do cantor no aniversário da neta

Vendo a repercussão sobre os seus pés, Poliana Rocha não ficou em silêncio e decidiu se manifestar. A jornalista acredita que a maneira como posou para a foto pode ter causado uma ilusão de ótica de modo a tornar os seus pés bem maiores do que realmente são. De acordo com a esposa de Leonardo, os seus membros são relativamente pequenos em comparação às opiniões dos seguidores, provando a afirmação ao confessar o número dos seus calçados. “Acho que a foto me deixou ‘pezuda’! Calço 35”, disse ela.

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Prêmio Área VIP 2025

Prêmio Área VIP 2025

Últimas