
Tarcísio de Freitas, candidato ao governo do Estado de São Paulo chocou a web ao anunciar que ele foi alvo nesta segunda-feira, 17, de um atentado na comunidade de Paraisópolis. Vale destacar que o bairro está localizado na Zona Sul de São Paulo.
O ex-ministro da Infraestrutura, segundo compartilhado em seu Twitter, sofreu o atentado enquanto cumpria agenda da campanha na região. Assim, no momento, ele estava participando da inauguração do Primeiro Polo Universitário de Paraisópolis.
+ Felipeh Campos resgata foto com Bolsonaro: “no colo do presidente”
“Em primeiro lugar, estamos todos bem. Durante visita ao 1o Polo Universitário de Paraisópolis, fomos atacados por criminosos. Nossa equipe de segurança foi reforçada rapidamente com atuação brilhante da @PMESP. Um bandido foi baleado. Estamos apurando detalhes sobre a situação”, anunciou Tarcísio de Freitas por meio da sua postagem no Twitter.
Rapidamente, a web reagiu a respeito do atentado. “@tarcisiogdf
não se exponha indo a locais que a criminalidade impera. Se resguarde até dia 30. Acredite que irá vencer e não dê chances aos adversários pq o sistema é bruto e luta de maneira suja”, comentou um deles. Outro, disparou: “Isso acontece quando o candidato vai até a comunidade sem a “autorização” necessária. Graças a Deus estão todos bem”.
+ Viih Tube volta a falar sobre chá revelação: “não tô me aguentando”
Abaixo, você poderá conferir a postagem completa realizada pelo ex-ministro da Infraestrutura.
Em primeiro lugar, estamos todos bem. Durante visita ao 1o Polo Universitário de Paraisópolis, fomos atacados por criminosos. Nossa equipe de segurança foi reforçada rapidamente com atuação brilhante da @PMESP. Um bandido foi baleado. Estamos apurando detalhes sobre a situação.
— Tarcísio Gomes de Freitas (@tarcisiogdf) October 17, 2022
Equipe da Jovem Pan escuta tiros no atentado contra Tarcísio de Freitas
A equipe de reportagem da TV Jovem Pan News estava presente no momento exato do atentado. Assim, a repórter Camila Yunes noticiou: “A equipe de segurança do candidato agiu rapidamente junto com a polícia. Todos nós abaixamos e ficamos em segurança. As primeiras informações indicam que uma pessoa foi alvejada e teria sido quem começou os disparos”.
+ Lula faz desabafo sobre debate: “essa é minha causa”






