fbpx
segunda-feira, 10 de maio de 2021

Últimas

Tarcísio Meira revela como foi seu primeiro beijo em Glória Menezes e arranca risos

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Tarcisio Meira  (Globo/Divulgação)
Tarcisio Meira (Globo/Divulgação)

- Continua após o anúncio -

O convidado de hoje do Conversa com o Bial é descendente de Tiradentes, queria ser diplomata quando jovem e é um dos principais nomes do teatro e da TV brasileira. Essas e outras curiosidades sobre o ator Tarcísio Meira, que completa 60 anos de dedicação à arte da dramaturgia e construiu uma carreira impecável, serão assuntos do programa, onde ele contará detalhes de sua história, nos palcos e na vida, além de falar sobre o amor e admiração pela parceira e também atriz, Glória Menezes.

Claudia Raia encanta ao posar ao lado da família e dos atores Gloria Menezes e Tarcísio Meira

Filho de mãe paulista e pai mineiro, Tarcísio Meira adotou o sobrenome artístico em homenagem a dona Maria do Rosário, sua mãe, e, apesar de nunca ter imaginado se tornar um ator de novelas, capaz de marcar gerações, conta o que acredita ter sido a fórmula de seu sucesso: “Eu sempre tive o cuidado de trabalhar para o público. Sempre achei ser necessário fazer o personagem focado no que as pessoas queriam. Nem sempre agradei, mas o meu público eu procurava contentar”.

- Continua após o anúncio -

Tarcísio Meira tem em sua voz uma mistura de doçura e firmeza e reconhece o valor que agregou à dramaturgia de nosso país, sem esquecer os seus aprendizados quando ainda era ator de teatro: “As pessoas entram no teatro querendo acreditar em algo”, diz ele que teve sua estreia marcada em 1957, na peça “A Hora Marcada”. Sobre a mudança dos tempo, Tarcísio não se ilude: ”A novela nada mais é do que um teatro popular.”

Mateus Solano relembra primeiro beijo histórico na telinha

- Continua após o anúncio -

Aos 84 anos, o ator carrega as bagagens de uma vida marcada por momentos de altos e baixos. Sobre a idade, ele reconhece que os anos vividos lhe trouxeram coisas boas, como a companhia de sua mulher, a também atriz Glória Menezes: “Conheci Glória fazendo uma peça. Estávamos ensaiado e aí a vi. Nós nos gostamos muito”. Aos risos, o convidado conta que o primeiro beijo com a esposa aconteceu em cena: “Eu a beijava e a matava”. Tarcísio e Glória protagonizaram a primeira novela diária da televisão brasileira, em 1963.

Com direção artística de Monica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ é exibido após o ‘Jornal da Globo’.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos