Mateus Solano- Instagram
Mateus Solano- Instagram

O ator Mateus Solano, pôde ser visto ultimamente na TV, interpretando o Zé bonitinho, personagem da “Escolinha do Professor Raimundo”.

Mas é fato que não dá para falar do ator, e não lembrar de um personagem que fez muito sucesso na telinha, o inesquecível Félix, onde o ator usou todo seu talento. A trama foi exibida entre 2013 e 2014, na época repercutindo o primeiro beijo gay em uma novela da TV Globo.

Mateus Solano então usou as redes sociais nesta última sexta-feira (6) e se posicionou após a polêmica na Bienal do Livro no Rio de Janeiro. O prefeito Crivella proibiu um livro em quadrinho exposto na Bienal que mostrava um beijo homoafetivo. Em tom de desabafo, ele relembrou o beijo histórico na novela “Amor à Vida “e criticou os retrocessos.

“Félix & Niko. Este beijo foi pedido pelo brasileiro; aceito e aplaudido pelo brasileiro. Foi um momento mágico onde o amor e a humanidade venceram”, disse ele.

Mas a história caminha em soluços… Que os passos atrás que estamos dando como sociedade sejam de fato parte do caminho tortuoso que vai nos levar a um Mundo de paz, amor e harmonia entre nós”, completou o ator.

Nos comentários, o ator recebeu total apoio, muitos da classe artística se manifestaram em apoio a postagem, assim como os fãs.

Veja o post:

História engraçada

Quem nunca abriu o site de uma loja virtual, ficou namorando vários produtos, encheu o carinho, mas depois abandonou tudo e seguiu a vida. Bom isso acontece com várias pessoas, no entanto, se você tem filho que mexe no seu celular, você precisa ter muito cuidado.

A atriz Paula Braun, mulher do ator Mateus Solano, que o diga. Ela usou as redes sociais para contar para os seus seguidores uma história um tanto quanto cômica envolvendo seu filho caçula, Benjamin, de 4 anos, e um celular… Saiba mais!

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here