Tata Werneck e filha Clara Maria reprodução Instagram
Tata Werneck e filha Clara Maria /Reprodução Instagram

Tatá Werneck está amando essa fase de maternidade e vem compartilhando com seu público boa parte de muitos momentos em família.

Na tarde dessa segunda feira (3), a atriz e apresentadora aproveitou que a semana está só começando para fazer um desabafo sobre as dicas que recebe em relação aos cuidados com a filha Clara Maria. A menina é fruto do casamento de Tatá com o ator Rafael Vitti.

+Tatá Werneck celebra dia de Iemanjá, mas faz alerta: Respeitarmos as escolhas e a fé

Nas redes sociais, em seu perfil do Instagram, Tatá surgiu no quartinho da sua pequena, enquanto olha a filha tirar um cochilo.

Mães e pais recebem muitos conselhos, né? Da família, dos amigos, na internet ou de alguns animais . Sim, temos uma hábito de Dialogo com animais. Não julgueis 🙂 Eu sei que as pessoas são carinhosas comigo e com a minha filha”. começou ela.

A apresentadora do Lady Night, nas noites da Rede Globo, ainda agradeceu e aproveitou para desabafar: “Eu AGRADEÇO MUITO! Mas sabe qual é a melhor dica? Confiar no nosso instinto. Eu acredito nisso. Porque cada mãe e cada pai tem um jeito único de cuidar dos seus filhos. Só a gente sabe como eles gostam de dormir, como eles gostam de comer ou quando um abraço é a melhor coisa a se fazer”.

+Tatá Werneck brinca sobre cena de beijo em Cauã Reymond

Na sequência ela disse que confia em si mesmo:“Eu confio no meu instinto. Confio na minha relação com a minha filha. Aprendo com ela e ela comigo. E você, confia no seu instinto também?”,

Os fãs da artista logo fizeram questão de comentar a postagem e claro deixar seus elogios a maravilhosa mamãe. “Linda!”, comentou uma seguidora. “Você é tudo de bom, Tata”, disse outra. “Esse é o melhor conselho!“, completou um internauta. “Você é especial e linda como mãe” falou outra fã.

Veja o post:

View this post on Instagram

Mães e pais recebem muitos conselhos, né? Da família, dos amigos, na internet ou de alguns animais . Sim, temos uma hábito de Dialogo com animais. Não julgueis 🙂 Eu sei que as pessoas são carinhosas comigo e com a minha filha. Eu eu AGRADEÇO MUITO! Mas sabe qual é a melhor dica? Confiar no nosso instinto. Huggies acredita nisso e eu também. Porque cada mãe e cada pai tem um jeito único de cuidar dos seus filhos. Só a gente sabe como eles gostam de dormir, como eles gostam de comer ou quando um abraço é a melhor coisa a se fazer. Eu confio no meu instinto. Confio na minha relação com a minha filha. Aprendo com ela e ela comigo. E você, confia no seu instinto também? @huggiesbrasil #publi

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on



50 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here