Tatá Werneck
Tatá Werneck – Reprodução: Instagram

A apresentadora Tatá Werneck usou as suas redes sociais na tarde deste domingo, 02 de fevereiro, para celebrar o dia de Iemanjá. Para quem não sabe, ela é o orixá do povo Egba, divindade da fertilidade originalmente associada aos rios e desembocaduras.

Em sua conta do Instagram, a mãe da pequena Clara Maria postou uma foto da rainha do mar e comemorou o dia. Além disso, ela aproveitou o momento para pedir respeito a todas as religiões.

Salve Iemanjá! Dia 02 de fevereiro é dia Iemanjá! E todo dia é dia de respeitar todas as religiões! Cada um tem a sua e cada um tem direito de ter a sua”, disparou ela logo no começo da legenda. 

Em seguida, ela finalizou e citou o que de fato todas as religiões pregam: “abe a nos respeitarmos as escolhas e a fé de cada um! No final das contas as religiões falam de respeito, amor e generosidade.”

+ Tatá Werneck faz post com foto da filha para anunciar nova temporada de Lady Night

Confira a publicação de Tatá Werneck:

Tatá relembra gravidez

+ Tatá Werneck brinca sobre cena de beijo em Cauã Reymond

Nos últimos dias, Tatá Werneck usou sua rede social para relembrar a sua longa gravidez. Em sua conta, ela postou uma foto em que exibe sua barriguinha após o parto e comenta que ainda não conseguiu se desfazer da mesma.

“Após contrair gravidez eterna, Tata Werneck mantém a barriga de 5 meses”, começou ela brincando com o momento. Em seguida, ela continuou: ““muitas mulheres dizem sentir saudade da barriga mas poucas a cultivam meses após o parto”- ri, simpática enquanto come FELIZ uma parada. P.s: fiz Photoshop no braço . Tava chamando mais atenção que a minha barriga”, finalizou ela.

+ Tatá Werneck brinca ao relembrar gravidez: ” Mantém a barriga de 5 meses”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here