Portal MSN

Tatá Werneck atualiza seguidores com estado de saúde de Paulo Gustavo

Utilizando a ferramenta Story do Instagram, Tatá Werneck atualizou os internautas acerca do estado de saúde do ator Paulo Gustavo, que se encontra internado devido às complicações da COVID-19.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Tatá Werneck fala sobre internação de Paulo Gustavo, diagnosticado com Covid-19: ''Rezar pro Paulo sair logo dessa'' - Foto: Reprodução/ Instagram
Tatá Werneck fala sobre internação de Paulo Gustavo, diagnosticado com Covid-19: ”Rezar pro Paulo sair logo dessa” – Foto: Reprodução/ Instagram

Na noite da último sábado (24), a apresentadora Tatá Werneck respondeu a algumas perguntas de seus seguidores em uma caixa de perguntas no Instagram. Na ocasião, após ser questionada por uma internauta, a atriz falou sobre o estado de saúde do ator Paulo Gustavo.

- Continua após o anúncio -

Internado desde o dia 13 de março devido às complicações da COVID-19, Paulo Gustavo, que tem 42 anos, está em estado grave, intubado e respirando com o auxílio de um pulmão artificial.

+ Irmã de Paulo Gustavo se emociona ao falar com ator em vídeo chamada

Apesar de muita preocupação e comoção com o estado de saúde do ator, Tatá Werneck deu uma boa notícia aos seguidores dela na noite do último sábado (24): segundo a apresentadora, Paulo Gustavo está melhorando muito, o que a deixou muito grata a Deus e aos médicos que estão cuidando dele.

- Continua após o anúncio -

Na ocasião, a mãe da pequena Clara Maria também agradeceu às orações dos internautas, afirmando que elas ajudaram o ator. O vídeo da Tatá falando sobre o Paulo está logo aqui embaixo para que você possa assisti-lo também. Confira:

+ Thales Bretas comemora melhora de Paulo Gustavo

- Continua após o anúncio -

Nos comentários da publicação acima, que foi feita no perfil do Instagram “Subcelebrities”, uma internautas escreveu sobre a apresentadora: “Acho ela tão positiva, mesmo quando tava no pior momento ela sempre teve a convicção absoluta q ele ia sair dessa”.

+ Juliana Paes se emociona com novas notícias sobre Paulo Gustavo

Colaborou: Laís Fernandes

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!