segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Últimas

Tatá Werneck faz denúncia envolvendo o nome de sua filha

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Tatá Werneck aproveita dia de sol para brincar com filha na piscina - Foto: Reprodução/Instagram@tatawerneck
Tatá Werneck  – Foto: Reprodução/[email protected]

- Continua após o anúncio -

Tatá Werneck, sempre presente nas redes sociais resolveu fazer uma denúncia na manhã desta sexta-feira (16).

A apresentadora do ‘Lady Night’ através de seu Twitter compartilhou que fizeram para a filha dela e de Rafael Vitti, Clara Maria, de 1 ano, um falso perfil da menina. Na ocasião a página dizia que a conta era oficial, e que era administrada pelos pais da menina, o que já foi mudado. Mas essa situação provocou revolta em Tatá Weneck, que resolveu se manifestar sobre o assunto.

+Tatá Werneck quer Juliette Freire no Lady Night depois de BBB21

- Continua após o anúncio -

Isso é crime, tá, princesa? Se passar pelos pais e criar conta fake de criança”, começou ela deixando seu recado ao dono do perfil.

E seguiu:  “A pequeninha não tem perfil em lugar nenhum. Todos são fakes ou fã-clubes. A gente ama o carinho das pessoas! Vocês são lindos e especiais com a gente!”

- Continua após o anúncio -

Em seu desabafo ela ainda agradeceu ao carinho que recebe: “Agradeço muito! Mas eu também sou capaz de dar uma cabeçada em quem usa minha filha de má fé”, completou.

Logo após se pronunciar sobre o problema, criador da conta mudou a descrição dizendo ser apenas um fã-clube. “Mas você estava se passando por nós amor. Tem ninguém bobo aqui não. Já denunciei. Sou trouxa até a página 20, 25. Às vezes, 30″, declarou a apresentadora, sem perder o bom humor.

+Tatá Werneck transmite mensagem de fé sobre Paulo Gustavo e pede que parem de propagar fake news sobre saúde do ator

A humorista e atriz ainda fez questão de deixar bem claro que sua filha, Clara Maria, não tem nenhuma página oficial em nenhuma rede social. “Não faremos perfil pra Clara no Instagram, Facebook ou Twitter. Se ela quiser ter redes sociais, ela faz quando crescer. E nós nem saberemos, porque ela tem cara de que vai nos bloquear”, explicou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos