Tatá Werneck e Clara Maria – Reprodução/Instagram

Tatá Werneck costuma compartilhar muitos registros da filha, Clara Maria. A menina é fruto do relacionamento da humorista com o ator Rafael Vitti. Nesta quinta-feira (23), a mamãe aproveitou para usar uma foto da pequena Clara para anunciar o retorno do programa Lady Night.

No Instagram, Tatá fez uma brincadeira ao postar uma foto em que a filha aparece vestida com uma roupinha personalizada escrito: “Leite night”. Com o registro, a apresentadora anunciou a volta da atração para as noites da Rede Globo.

+Tatá Werneck celebra mais um mês da filha, Clara Maria

“Olá. Me chamo Clara Maria, mais conhecida como deusa. Venho por meio desta avisar que hoje estreia o programa da mamãe Lady Night na globo, logo após o BBB”, iniciou a atriz no texto.

“Obviamente não sou eu quem está escrevendo e estou sendo manipulada pela mamãe. Sejam minhas testemunhas caso eu deseje processa-la futuramente”, brincou a atriz ao escrever como se fosse Clara Maria narrando.

+Tatá Werneck relembra participação da personagem Valdirene no BBB

Tatá então finaliza o texto com o bom humor de sempre. “E lembrem-se: se ela está fazendo isso com a própria filha imagine o que pode fazer com a filha de vcs. Até já. Preciso voltar para minha fantasia de recém nascida. Na verdade já sou engenheira.”

A publicação já acumula mais de um milhão de curtidas, e Clara Maria já recebeu muitos comentários fofos dos internautas, e mamãe também. “Arrasa sempre…no body, no texto, no programa e principalmente na filha deusa”, comentou uma seguidora de Tatá.

Nesta quinta-feira, Tatá Werneck também comemora os três meses da filha. No Instagram, ela fez um post com direito a textão. “Você já é tão grande que quando tá comigo pareço uma criança segurando uma boneca. Me respeite que sou sua mãe!”, brincou a humorista em um trecho da mensagem de mêsversário.



49 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here