Tata Werneck/Instagram
Tata Werneck/Instagram

Tatá Werneck já conquistou toda a família do namorado, Rafael Vitti. Uma prova disso, é que a interprete de Lucrécia da novela “Deus Salve o Rei”, ganhou uma bela homenagem da sogra, Valéria Alencar, que a encheu a atriz de elogios, em um post publicado no Instagram, nesta segunda-feira (12).

“Tatá obrigada por tudo! Você já é unanimidade nesta família! Exemplo de amor e alegria! Coração cheio de admiração por ti, minha filha do coração!”, escreveu Valéria na legenda de um click que Tatá posa ao lado de seu cunhado, Francisco Vitti.

Fuga do carnaval

Por falar em Tatá, Rafael e Francisco, os três fugiram da folia do Carnaval do Brasil e embarcaram para os Estados Unidos, para curtir alguns dias na Disney, na companhia do ator Johnny Massaro.

Fingi medo. Como todo avatar foi uma estratégia. Fingi desespero. Mas foi estratégia. Vomitei no banco. Como forma de estratégia. Avatares não sentem nada além da conexão com as árvores. @maxmilhas #maxmilhasnadisney obrigada @brancorodrigo por sempre responder perguntas como “esse brinquedo tem manutenção?” @johnnyomassaro @franciscovitti @rafaavitti”, escreveu Tatá na legenda de um dos clicks em que aparece em uma montanha russa ao lado dos atores.

A felicidade estampada na cara dos meninos ao perceberem que estavam conseguindo me fazer chorar por achar que estava perdida . Obrigada por esses momentos únicos. E pelo carinho”, brincou ela em outro registro.

Tatá Werneck revela que foi chamada de ‘feia e gorda’ por produtor

Tatá Werneck relembrou obstáculos que enfrentou em sua carreira e encorajou a todos a não desistir nunca.

Publicando um texto da atriz Meryl Streep, Tatá diz que sofreu o mesmo preconceito. Antes da fama, em um de seus testes foi chamada de ‘feia e gorda’, por um produtor. A humorista se ofereceu para emagrecer e conseguiu perder sete quilos em duas semanas, o produtor não mais a contatou…Confira o relato!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here