
A atriz Tatá Werneck estava usando as redes sociais na última segunda-feira, 5 de janeiro, quando notou um boato de que, supostamente, irá voltar às novelas da Globo interpretando sua primeira vilã, escrita pelo autor Walcyr Carrasco. Rapidamente, a contratada da vênus platinada aproveitou o momento para desmentir, apresentando sua versão.
De acordo com Werneck, diretamente do ‘X’, antigo Twitter, ela não ficou sabendo de nada disso. A âncora do ‘Lady Night’ ainda pediu para que, se for verdade, que ela seja avisada pela direção da própria emissora, que não se manifestou também, e afirmou que quem publicou isso, originalmente no portal ‘LeoDias’, possivelmente pode ter dado uma ‘viajada’ na informação.
+ Tatá Werneck é chamada de “socialista” e rebate com resposta afiada
Tatá, de forma muito educada, afirmou que adoraria fazer o papel de uma vilã em uma novela, mas frisou que realmente não foi isso que chegou para ela por parte da emissora.
“Eu? Não estou sabendo disso, não, gente!”, negou, logo de cara. Em seguida, Tatá fez o pedido e alfinetou a informação: “Se for verdade, me avisem. Acho que deram uma viajada aí. Adoraria, mas realmente não foi isso que chegou pra mim”, completou a artista.
+ Tatá Werneck relembra cena de ‘Terra e Paixão’ e web reage; confira
Confira:

Entenda!
A informação foi passada pelo jornalista Flávio Ricco, do portal ‘LeoDais’, que contou que a Letícia Colin será a mocinha da história na nova novela do Walcyr Carrasco, substituirá “Três Graças”.
Em seguida, ele ainda disse no texto que tudo indica que a Tatá será a grande vilã e não a Agatha Moreira.
+ Tatá Werneck se declara para Rafael Vitti no dia do aniversário






