Portal MSN

MSN

Tatá Werneck passa por cirurgia em hospital de São Paulo

A humorista contou com apoio de cardiologista em sala cirúrgica, entenda!

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Tatá Werneck
Tatá Werneck – Foto: Multishow

A apresentadora e humorista Tatá Werneck revelou aos seguidores nesta segunda-feira, 09 de dezembro, que passou por uma cirurgia em um hospital de São Paulo. Em uma publicação feita nas redes sociais, ela ainda agradeceu a equipe médica que cuidou de sua saúde e posou ao lado da cardiologista Ludhmila Hajjar.

- Continua após o anúncio -

Vale destacar que Ludhmila é médica da família de Tatá e a cirurgia da apresentadora não teve referência ao coração. “Está tudo bem. Estava com essa cirurgia marcada há muito tempo, mas não tinha tempo de folga e recuperação. A princípio, seriam dois dias de recuperação, mas fiquei com medo de operar antes e não conseguir fazer o prêmio (Multishow).”

+ Tatá Werneck brinca com saída de Boninho da Globo e questiona Tadeu ao vivo: “Tá feliz?”

- Continua após o anúncio -

Na minha primeira folga, eu fiz e vou ficar uns dias de repouso. Uma cirurgia que já estava programada há um tempo. Estou ótima, graças a Deus. Um pouco inchada de soro… Vou passar em Aparecida para agradecer“, explicou Tata nos stories.

Tatá Werneck elogia hospital

Ainda em sua publicação no Instagram, Tatá fez questão de destacar como vem sendo tratada pela equipe do hospital em que está internada:

- Continua após o anúncio -

+ Tatá Werneck relembra o último encontro com Paulo Gustavo e emociona: ‘Foi muito difícil’

Queria agradecer mais uma vez ao hospital da Rede D’Or Vila Nova Star, em São Paulo. Me operei essa semana e estava com medo até do algodão. Agradeço a toda equipe de limpeza, técnicos de enfermagem, nutrição, maqueiros, recepção e a MARAVILHOSA @draludhmilahajjar chefe do hospital em São Paulo! E Dra Leila e o Dr Saulo, que tiveram a maior dificuldade que alguém pode ter: me anestesiar.

Obrigada pelo cuidado e paciência. Não sou uma paciente fácil. Sou muito medrosa . E vocês são uma equipe INCRÍVEL num hospital maravilhoso! Parece que estamos num hotel (tirando o fato de acordar de fralda). Obrigada também minha tia Ângela, que foi apenas me acompanhar, mas eu a obriguei a fazer um check-up e ela ficou p… Quando preciso em São Paulo, é no Villa Nova que eu vou. Isso não é uma publicidade. É gratidão mesmo.

Cardiologista na cirurgia

Adiante, desta vez nos stories, ela contou que a médica Ludhmila Hajjar não foi a responsável pelo procedimento cirúrgico: “A doutora Ludhmila não me operou, ela estava acompanhando a cirurgia porque eu sou uma pessoa complicada. Tenho muito medo de anestesia. Para ter uma noção, quando uma pessoa vai me furar para glicose eu mesma pego e me furo, sou bem medrosa mesmo.

+ Tatá Werneck pode viver Carmen Miranda nas telonas

Não gosto de fazer cirurgia, obviamente, e sempre peço para ter um cardiologista acompanhando. Ela é chefe, estava acompanhando, não foi uma cirurgia com cardiologista. Vocês sabem que eu tenho umas cólicas bizarras, já estão acompanhando minhas reclamações“, confessou ela.

Confira o vídeo e a publicação:

Post de Tatá – Instagram
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.