Tatá Werneck / Instagram

Tatá Werneck sempre diverte seus seguidores das redes sociais com suas publicações divertidas, e na manhã deste sábado (19) não foi diferente. Enquanto espera à chegada da sua primeira filha, fruto do seu relacionamento com o ator Rafael Vitti, a apresentadora decidiu compartilhar uma foto de quando era criança.

No registro ela aparece em uma festa de aniversário no colo do seu pai, Alberto Arguelhes, e ele está segurando a vela acesa do aniversariante.

+  Tatá Werneck fala sobre o nome da filha: “Vai ter Maria com certeza”

Tatá aproveitou o registro para fazer uma confissão, isso porque ela revelou que nesse dia ela sentiu pela primeira vez o sentimento de inveja. A apresentadora contou que naquele momento ela queria também ter uma vela e brincou que desde esse dia ela sempre derruba bolos nas festas.

“A primeira vez que manifestei o sentimento de inveja. Pq? Pq ele tinha uma vela de aniversário? Pq não poderia ter uma tb mesmo não sendo meu aniversário. Até hj trabalho na terapia. E desde então eu derrubo todos os bolos de todas as festas”, disse ela.

Em momento de reflexão, Letícia Colin manda recado fofo para Tatá Werneck

Tatá, vale dizer, é bastante presente nas redes sociais e recentemente interagiu com uma moça que está bastante ansiosa para o nascimento da sua filha. “Gente, a filha da Tatá Werneck simplesmente não nasce!”, escreveu a usuária do Twitter. A apresentadora foi logo responder: “Tens que aprender sobre controlar a ansiedade com a minha filha”.

Bem-humorada, ela explicou: “Tá ligada que se nascer até amanhã ainda é prematura, né? Tão jogando uma energia errada aí, galera”. Ela também falou sobre o assunto com outra seguidora sobre, e comentou sobre a expectativa alheia “Fica uma pressão pra nascer, pra fazer cesárea, né? Eu vou deixar ela escolher enquanto tiver tudo bem”, disse ela.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here