Tatá Werneck – Reprodução/Multishow

Tatá Werneck deu à luz no último dia 23 e através de suas redes sociais está mostrando todos os lados da maternidade, seus prós e seus contras. Vale pontuar que Clara Maria é a primeira herdeira da artista e do ator, Rafa Vitti.

+ Nasce primeira filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti

Em seu Twitter, a mais nova mamãe do mundo dos famosos desabafou sobre respeito das dores do pós-operatório. A apresentadora passou por uma cesárea para dar à luz a sua primeira filha.

Sempre com bom-humor, Tatá revelou como está se sentindo após o parto: “Sensação desse pós-operatório da cesariana: eu estava andando, alguém me puxou pelo cabelo, deu 20 tapas na minha cara, me jogou no chão, pisou na minha barriga e um senhor com um arpão enfiado nas costas passou e falou ‘Chupa, Tatá’. Fora isso, me sinto bem“, relatou ela.

Rapidamente, um seguidor respondeu:  “Igual qualquer mãe, riquinha reclamona chata pra c***lho“. Diante do comentário, Tatá mostrou que estava atenta e rebateu o internauta: “Vai tomar no teu c*, vai meu amor. Estou expondo a dificuldade justamente pras mulheres verem que não foi só com elas! Pras pessoas verem que as mulheres sofrem. Que tem que valorizar pra cacete o esforço da mulher. Seu imbecil“, detonou Tatá.

+ Tatá Werneck revela nome da filha com vídeo do nascimento

Se você já curtia as postagens de Tatá Werneck, antes do nascimento de Clara, você irá curtir ainda mais, afinal, a cada publicação da apresentadora é uma brincadeira que leva os seus seguidores à loucura.

Nós do Área Vip separamos alguns desses momentos para você, caro leitor, também se divertir. Logo após o nascimento, Tatá postou um registro em que aparece ainda na sala do parto e na legenda, ela revelou que estava com medo e até pensou em fugir, mas escalar um prédio grávida, seria bem difícil.

+ Confira alguns momentos que Tatá Werneck divertiu a web ao falar da filha



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here