quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Últimas

Tatá Werneck se emociona em live com atriz intérprete de Chiquinha, do seriado Chaves

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Tatá Werneck e Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha – Instagram

- Continua após o anúncio -

Neste sábado (19), Tatá Werneck, que nas últimas semanas ficou muito abalada com a morte do amigo Paulo Gustavo, deixou um pouco a tristeza de lado para realizar  mais um sonho na sua vida. A apresentadora, que é fã do seriado Chaves, ficou cara a cara com um de seus ídolos, atriz Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha da série infantil.

Em live, Tatá conseguiu expressar toda a sua admiração pela atriz e pela personagem. “Eu sei que pareço desequilibrada e vocês têm razão, mas eu sou muito fã”, disse Tatá aos seus seguidores. Logo que Maria Antonieta entrou na live, Tatá não conteve as lágrimas: “Eu sei que pareço estranha, mas eu te amo muito!”, se declarou.

Tatá Werneck se emociona ao falar sobre um mês sem Paulo Gustavo: “Você estará sempre aqui”

- Continua após o anúncio -

Depois, com a ajuda de um tradutor, a apresentadora aproveitou para matar algumas de suas curiosidades sobre os bastidores de Chaves, e logo quis saber se, no episódio que em que Chaves corta o cabelo de Chiquinha, o cabelo da atriz foi mesmo cortado ou se era uma peruca. “Era meu cabelo de verdade, e o Chaves cortou. E eu também acabo de cortar, por isso está tão pequeno”, respondeu a atriz mexicana.

Tatá, então, tentou explicar o motivo de tanta emoção, e lembrou a perda recente de seu amigo, o humorista Paulo Gustavo, que faleceu no dia 4 de maio, aos 42 anos, vítima da Covid-19.  “Eu já falei em várias entrevistas. Realmente, minha maior inspiração é essa. Eles fizeram algo tão genial que é atemporal. Quero que a minha filha seja tão fã quanto eu. Quero que você saiba que moldou a minha personalidade. Acabei de perder um amigo tão especial e não imaginava que, tão cedo, algo ia me fazer tão feliz quanto você está me fazendo agora”, disse a apresentadora.

- Continua após o anúncio -

Rafael Vitti presta homenagem a Tatá Werneck: “Te amamos”

Durante a live, a apresentadora brasileira ainda fez uma surpresa para a atriz mexicana, ao convidar ninguém menos que Xuxa para participar da live.  Maria Antonieta ficou radiante ao ver a apresentadora: “Para mim, Xuxa é o melhor que podia ter acontecido. Não sabe que alegria, que emoção tão grande, como para a Tatá ao me ver, para mim é ao ver você”, disse María Antonieta a Xuxa.

Xuxa retribuiu o carinho com lindas palavras: “Nós necessitamos muito de pessoas como você no mundo, cheias de alegria, com muita energia boa. Estava escutando a Tatá dizendo que gostaria de ser a Chiquinha em algum momento da vida, e tem que ser. Porque a Tatá é uma pessoa realmente, no nosso país, hoje, que representa para nós o mesmo que você representou, não só no mundo, mas principalmente aqui no nosso país. Hoje estamos passando por um momento muito difícil, 500 mil pessoas já morreram, então falar agora com vocês duas, que têm muita energia boa, é muito importante. Não parem nunca de mandar essa energia linda”, disse a Rainha dos Baixinhos.

Eterna Chiquinha, do seriado ”Chaves”, é vista mergulhando em Acapulco

Confira o vídeo:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos