fbpx

Aniversariantes famosos do dia 29 de Março

Pedro Bial Jornalista e apresentador brasileiro, nascido no Rio de Janeiro em 1958. Lima Duarte Ator brasileiro, nascido em Sacramento (MG) em 1930. Vanessa Giácomo Atriz brasileira, nascida em...

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme ‘ignora’ quarentena e se arrisca

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme gera preocupação ao surgir nas ruas em meio a decreto de isolamento social.

De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

De volta na tela da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa revela desejo de atuar em próxima novela da Globo.

Marcão do Povo cria polêmica e rasga o verbo contra a Globo

Em meio a polêmicas envolvendo a Globo, Marcão do Povo rasga o verbo e detona o canal carioca.

Sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo

Em quarentena, cantora sertaneja Marília Mendonça e o companheiro, Murilo Huff, exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo.

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

Tatá Werneck se irrita e discute com internauta

-

Tatá Werneck – Reprodução/Instagram

Quem acompanha Tatá Werneck nas redes sociais sabe que ela não tem papas na língua. Quando algum seguidor fala alguma coisa que ela não curte, a atriz não pensa duas vezes e rebate. Foi isso o que a apresentadora fez esta semana.

Tudo começou quando Tatá decidiu falar sobre o coronavírus, pandemia que vem deixando o mundo todo em estado de alerta. A contratada da Rede Globo pediu que as pessoas tenham mais consciência e evitem lugares públicos.

+Tatá Werneck ironiza pauta de programa sobre sua menstruação

“Tenho visto algumas pessoas desrespeitando as recomendações de evitar aglomerações. Sabemos que é um vírus altamente transmissível. Se você está tranquilo porque acha que passa por ele sem problemas, pense em quem não passa. É um momento de responsabilidade coletiva!”, escreveu ela no Twitter.

+Tatá Werneck brinca com agilidade da filha: Humilhando meu sendentarismo

Logo as respostas dos internautas começaram a surgir e uma delas fez com que a apresentadora perdesse a paciência. “Por que você não pediu para cancelar o Carnaval? Hipócrita”, disse um rapaz.

Prontamente, Tatá respondeu: “Vou pedir. Como sabe, eu tenho esse poder né ? Eu mando em tudo mesmo. Todas as coisas erradas são minha culpa mesmo. E você? É um santo! Impecável! Encarnou não se sabe nem porque, porque nem pecado tem. É o dono da verdade e julga pra cara*** com razão.”

Reprodução/Tatá Werneck Twitter

+Tata Werneck encanta a web ao surgir cantando para a filha Clara Maria

Outros internautas questionaram sobre como deixariam de frequentar espaços públicos já que precisam trabalhar. “Como é que o povão vai evitar pegar ônibus/metrô lotado todos os dias?”, questionou uma internauta. “Meu amor !!!!!! ENTENDA! Eu estou falando de irresponsabilidade! Não de trabalho!!!!!! Que difícil!”, respondeu Tatá.

Tatá Werneck não é a primeira a pedir que os fãs tenham cuidado com o vírus que vem se espalhando. Neste domingo, a cantora Lexa alertou mais uma vez sobre a necessidade de evitar aglomerações.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics