MSN

quarta-feira, 24 de julho de 2024

Tati Machado, campeã da ‘Dança dos Famosos’, dedica vitória ao pai falecido

Em entrevista, a artista ainda contou o que foi mais difícil e fácil durante a competição do 'Domingão'

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Tati Machado
Tati Machado – Foto: Globo

Tati Machado e Diego Maia venceram o ‘Dança dos Famosos 2024‘, no último domingo, 07 de julho. Depois dessa linda vitória que ainda vem repercutindo nas mídias digitais, ela revelou para quem dedicava essa linda conquista profissional, ainda, confessando o que foi fácil e difícil na competição.

- Continua após o anúncio -

Leia a entrevista com Tati Machado

Você era repórter e cobria os bastidores do Dança, entrevistando os participantes e campeões. Agora você é a campeã. O que passa pela sua cabeça? Eu não estou acreditando. Eu escreveria a matéria sobre o campeão. Acho que a matéria que eu escreveria para mim mesma se eu estivesse lá hoje é uma matéria de realização de sonhos. Eu estou realmente realizando um sonho. Eu estou em êxtase ainda, estou nas nuvens de estar conseguindo trilhar um caminho tão legal na minha carreira e viver momentos como esse, que jamais eu vou tirar da minha memória. Que lindo, que lindo tudo isso.

+ Tati Machado recebe aumento salarial na Globo após virar apresentadora e valor surpreende

Pretende continuar dançando? Eu vou continuar dançando. Já prometi para o Diego que a gente vai tentar pelo menos uma vez por semana ter aula particular de todos os ritmos. Já tenho meus ritmos preferidos: Samba de gafieira, Bachata e Salsa. Estou pronta para continuar dançando.

- Continua após o anúncio -

O que foi mais difícil? E o que foi mais fácil? Eu acho que o mais difícil foi lidar com os meus próprios sentimentos, porque mesmo quando todo mundo falava “ah, você está em primeiro lugar, pode ficar tranquila, relaxada”, eu nunca conseguia. Eu acho que o meu maior vilão foi a minha mente, porque às vezes a gente tem vontade de se sabotar, não estamos acostumados a falar que somos capazes. Eu fui aprendendo isso ao longo dos meses e que bom que esse quadro foi tão longo a ponto de eu conseguir me descobrir dessa maneira. O mais fácil foi sorrir, porque eu tenho um trato com a felicidade e disso não abro mão. Eu sou uma pessoa feliz, independentemente de qualquer coisa ou qualquer resultado, eu ia continuar sorrindo e continuar sendo feliz porque eu sei que ainda tenho uma trajetória muito longa pela frente.

A quem você dedica essa vitória? Eu dedico especialmente ao meu pai, que não está mais aqui hoje, mas tenho certeza de que está vendo. Ele sempre foi um grande motivador na minha vida e eu queria muito que ele estivesse sentado aqui para ver hoje, mas dedico também à minha família, que está sempre do meu lado, e ao Bruno, meu mozão, que todo mundo já conhece como mozão, porque ele abdicou de muita coisa pelo meu sonho e transformou o meu sonho no sonho dele também.

- Continua após o anúncio -

+ Tati Machado e Valéria Almeida assumem o ‘Encontro’ e celebram ao vivo na Globo

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.