MSN

sexta-feira, 14 de junho de 2024

Tati Machado causa confusão após chamar participantes do BBB23 de plantas: “Ela não mentiu”

A jornalista Tati Machado, de 31 anos, causou confusão na web por chamar as participantes do BBB23 de "plantas

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Tati Machado na Globo
Tati Machado na Globo – Foto/Instagram

Na manhã desta terça-feira, 28 de março, a jornalista Tati Machado, de 31 anos, causou confusão na web por chamar as participantes Marvvila e Amanda de “plantas” ao relembrar o embate entre as duas no Jogo da Discórdia da vigésima terceira edição do ‘Big Brother Brasil‘, o qual ocorreu na última segunda (27). Desse modo, enquanto alguns internautas apoiaram a contratada da TV Globo, outros a detonaram.

- Continua após o anúncio -

“A batalha das plantas”, disparou Tati Machado durante a exibição do ‘Mais Você’. Logo em seguida, o momento passou a repercutir nas redes sociais e os telespectadores do programa deram sua opinião sobre o posicionamento da carioca.

+ Tati Machado impressiona com desenvoltura na Globo e é elogiada na web

Assim, a internet se mostrou dividida. “Oxi, mas ela não mentiu”, digitou um usuário. “A jornalista tem compromisso em trazer verdades ao público, ela foi perfeita. Falou o que fato é…”, opinou outro. “Pronto, não aguento esse povo que não aguenta ouvir a verdade”, afirmou um terceiro. “Agora pronto Amanda é intocável ninguém pode falar mais nada dela”, escreveu outro.

- Continua após o anúncio -

No entanto, os fãs de Amanda se mostraram incomodados por conta do comentário feito pela jornalista. “Pode chamar de planta , só não pode é babar o ovo quando ela for campeã ! #TeamAmandinha”, disse um. “Eu n acho Amanda planta n gente”, revelou outro. “Amanda Campeã”, contou um admirador da médica. “Amanda tem um engajamento de milhões aqui fora.. Mais conhecida que essas daí..”, se enfureceu um quarto.

+ Tati Machado é um dos fortes nomes para comandar o novo ‘Vídeo Show’ na Globo

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Tati Machado

“Pq o programa tem que ser imparcial se elas não trabalham no bbb? Quem não pode ser parcial é o Tadeu, me poupe, aceitem que a Amanda e planta tanto quanto a marvvila”, “Falou a verdade, as duas são plantas, a Amanda aparece mais , sim, mas continua sendo planta”, “Planta que ganha provas e prêmios… tem que ser explosiva e sem educação pra não ser plantas, vai entender”, foram algumas das mensagens enviadas pelos internautas.

Confira:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!