MSN

sábado, 13 de julho de 2024

Tati Machado relata as 84 horas que ficou sem água e energia elétrica após temporal em São Paulo

Apresentadora relatou os perrengues até a situação se normalizar e expôs seu humor ao vivo

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Tati Machado desabafando no 'Mais Você' (Reprodução: TV Globo)
Tati Machado desabafando no ‘Mais Você’ (Reprodução: TV Globo)

Tati Machado, apresentadora e jornalista, revelou nesta terça-feira (7) que ficou sem energia elétrica e sem água por 84 horas por consequência das fortes chuvas que atingiram São Paulo durante o último final de semana. A estrela das manhãs da TV Globo declarou ainda que passou por perrengues, mas que o seu humor tinha voltado, já que a situação se normalizou na sua casa. A famosa também reconheceu seus privilégios.

- Continua após o anúncio -

No matinal ‘‘Mais Você’’, Tati Machado relatou o perrengue que passou e ressaltou como estava seu humor naquele período: “Meu humor voltou! Foram 84 horas completamente sem luz e eu fiquei sem água também, porque eu moro em casa. Então, vocês não imaginam como estava o meu banho. Eu lavei o cabelo aqui na Globo hoje!’’, iniciou a apresentadora.

+ Tati Machado e Valéria Almeida revelam se Patrícia Poeta voltará ao ‘Encontro’ 

A integrante do programa ‘‘Encontro’’, comandado por Patrícia Poeta, expôs a necessidade que estava de um banho quente: ‘‘Eu estava tomando banho gelado, eu ficava com preguiça de…. Aí eu entrava logo, como se eu tivesse em uma cachoeira. Mas ontem eu precisava de um banho quente, aí esquentei. Mas eu tinha que economizar a água… Mas (a energia elétrica) voltou, assim como o meu humor’’, expressou Tati.

- Continua após o anúncio -

A estrela das manhãs da vênus platinada revelou a reflexão que teve e reconheceu seus privilégios: “Se, para mim, que tenho todos privilégios… Me fez refletir muito porque teve gente que passou por perrengues com certeza muito maiores dos que os meus”, finalizou Tati Machado.

+ No ‘Encontro’, Valéria Almeida comove Tati Machado com relato sobre o ‘Dia de Finados’

- Continua após o anúncio -

No Instagram, a Global assumiu que estava chateada com o ocorrido e até cogitou chamar um caminhão-pipa para ter água para tomar banho: “Não vamos desanimar. Estou tomando banho com o restinho da água quente que tem aqui”, disse ela.

Colaborou: Matheus Nunes

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!