fbpx

Tati Minerato é processada por médico responsável por cirurgia mal sucedida

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB 21: Viih Tube e Carla Diaz brigam e trocam farpas – ”Sonsa”

Na madrugada deste sábado (27), no Quarto Cordel, Viih Tube e Carla Diaz acabaram trocando farpas e protagonizaram uma discussão e tanta.

BBB 21: Mais uma vez, com pé machucado, Caio se desequilibra e cai

Após curtir a festa dessa madrugada (27), Caio decidiu ir para o Quarto Cordel descansar. Entretanto, o participante se desequilibrou e caiu, mais uma vez. Veja vídeo!

BBB 21: Revoltado com possibilidade de ir ao Paredão, Arthur tem fala agressiva e revela desejo de ”matar alguém de pancada”

Arthur ficou revoltado na festa de ontem, sexta-feira (26), ao saber que alguns brothers estavam conversando sobre indicá-lo ao Paredão. Na ocasião, o participante assustou seus colegas de confinamento ao lidar com a frustração de forma agressiva.

Tati Minerato é processada por médico responsável por cirurgia mal sucedida – Reprodução/Instagram

Recentemente, Tati Minerato se tornou assunto na mídia após ter surgido completamente irreconhecível devido complicações em decorrência de uma cirurgia mal sucedida, em que tentou promover uma lipoaspiração e agravou seu estado de saúde, em que chegou a ficar entre a vida e a morte devido a gravidade que tomou.

+ Tati Minerato desabafa após quase morrer por conta de cirurgia: “É até difícil falar”

Os problemas com a cicatrização das mamas devido a troca das próteses de silicone renderam-lhe uma grave infecção pelo corpo, sob responsabilidade do cirurgião plástico Felipe Tozaki, custeados em torno de R$ 14 mil. Em defesa, o profissional recorreu a ajuda de advogados e de por meio da defesa, afirmou que entrará em processo contra a ex-panicat e a mãe da mesma.

+ Tati Minerato se envolve em escândalo com a polícia dentro de hospital

“As providências que estão sendo tomadas incluem o registro de boletim de ocorrência, apresentação de queixa-crime e a distribuição de ação de indenização por dano moral em face de Tatiane e sua mãe”, disse a nota do advogado, ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles. O cirurgião esclareceu que não possui vínculo algum com as fotografias divulgadas pela modelo, em que surge com o corpo repleto de manchas vermelhas.

+ Tati Minerato perde vaga para nova temporada de ‘A Fazenda’

“Com relação às fotos de uma forte alergia também divulgada, o Dr. Felipe esclarece que a alergia se deu por conta de reação a medicamentos que foram ministrados na paciente no Hospital Ipiranga, durante a internação hospitalar, não tendo qualquer relação com o Dr. Felipe”, pontuou a nota em questão.

Em junho, Tati Minerato concedeu agradecimentos para a equipe médica que cuidou dela após ter ficado numa situação complicadíssima da vida. “Foram dias de muita agonia, preocupação e sofrimento! Mas graças a Deus com muita fé e uma equipe excelente e muito profissional do hospital Ipiranga, saímos dessa! Sim vencemos, não era corona mas foi algo terrível só quem viveu sabe, Dra. Hercilia e toda equipe da infectologia, Cirurgia Geral e enfermeiras do hospital Ipiranga, gratidão eterna!”, escreveu.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos