Portal MSN

Tatuagem de Priscilla Alcantara gera polêmica: “Deus, ele ama o pecador”

Atitude da jovem vem dando o que falar na web

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Priscilla Alcantara / Instagram

Recentemente, Priscilla Alcantara utilizou as suas redes sociais para compartilhar detalhes sobre as suas novas tatuagens. Desse modo, ao que tudo indica, a atitude da jovem, evangélica, vem gerando polêmica no Instagram.

- Continua após o anúncio -

A polêmica começou quando muitos internautas apontaram que diante da sua religião a jovem não poderia expor o seu corpo as tatuagens. Outros, porém, saíram em defesa da jovem cantora.

+ Priscilla Alcântara e Bruna Marquezine chamam atenção no Lollapalooza

“1 Timóteo 2:3-4 (JFA) Porque isto é bom e agradável diante de Deus, nosso Salvador,
Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade; Ultimamente está sendo muito comum distorcer a verdade, estamos em uma geração que aceita o pecado, que não renuncia, que diz que Deus é amor, porém esquecem que ele também é justiça. Deus, ele ama o pecador, mas se ira contra o pecado. Deus enviou o seu filho Jesus Cristo, para nos arrependermos de nossos pecados, caso contrário a consequência será o inferno”, apontou um fã ao se deparar com o desenho.

- Continua após o anúncio -

Uma outra internauta enfatizou que, em sua opinião, se Deus realmente existir, ele não vai ligar para a sua carne, para o que tem nela e sim pra tua alma. “Se teu corpo tiver “sujo” e tua alma limpar nada mais importa, agora se teu corpo tiver limpo (sendo crente que segue regras da igreja) e a alma suja é mesmo que mata e roupa, palavras de ódio contra teu próximo é mais pecado do que uma tatuagem ou maquiagem na cara viu crente”, disparou.

Confira abaixo todos os detalhes dessa polêmica que vem dando o que falar sobre a vida de Priscilla Alcântara.

- Continua após o anúncio -

+ Priscilla Alcantara lança novo álbum após vencer programa da Globo: “Amo experimentar o novo”

+ Yudi Tamashiro abre o jogo e comenta sobre possível romance com Priscilla Alcântara

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.