MSN

terça-feira, 14 de maio de 2024

‘Tenho fome, me ajuda’: Marcos Oliveira, o eterno Beiçola, faz desabafo desesperador

O ator Marcos Oliveira diz enfrentar graves problemas financeiros, sobretudo pela falta de emprego e gastos médicos mensais.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Marcos Oliveira, intérprete de Beiçola
Marcos Oliveira, intérprete de Beiçola – Instagram | Reprodução

O ator Marcos Oliveira, que se tornou nacionalmente conhecido por interpretar o personagem Beiçola na série A Grande Família, transmitida pela Rede Globo de 2001 a 2014, fez novamente um apelo. Em seu perfil no Facebook, o artista desabafou com seus seguidores, revelando estar passando fome por não dispor das condições financeiras necessárias para se sustentar.

- Continua após o anúncio -

Em momentos anteriores, Marcos Oliveira já fez apelos semelhantes, incluindo campanhas na internet para arrecadação de fundos. Apesar de seu sucesso como ator, o intérprete de Beiçola afirmou ter sido vítima de um calote milionário por parte de um amigo e, atualmente, enfrenta delicados problemas de saúde. “Tenho fome. Me ajuda”, solicitou.

Em uma entrevista recente à revista Quem, Marcos Oliveira revelou estar desempregado e à procura de um novo papel na televisão para conseguir fundos para sua subsistência. O ator está enfrentando dificuldades até mesmo para pagar os aluguéis, que, no momento da entrevista, estavam atrasados há cinco meses.

Lembra dele? Marcos Oliveira, o eterno Beiçola, surge animado com oportunidade de emprego após vaquinha online

- Continua após o anúncio -

Marcos Oliveira expressou sua gratidão às pessoas que o ajudam através das redes sociais. Ele revelou que não tem parentes vivos, já que todos já faleceram. A única parente que tem, uma sobrinha, mora em São Paulo e não pode ajudá-lo, pois também enfrenta dificuldades financeiras.

Marcos Oliveira enfrenta um diagnóstico de diabetes

A dieta do ator é restrita devido ao diagnóstico de diabetes. Por essa razão, Marcos Oliveira se alimenta basicamente de verduras, legumes, ovos e frango. A carne vermelha foi eliminada de sua dieta devido ao risco de complicações da doença.

- Continua após o anúncio -

Aos 66 anos, Marcos Oliveira fala abertamente sobe sexo: “tem tesão, queremos fud*r”

Além dos custos com a dieta restrita, Marcos Oliveira também precisa arcar com o valor dos medicamentos mensais, fraldas geriátricas – devido ao desenvolvimento de incontinência urinária – e curativos para a recente colostomia à qual foi submetido por problemas de saúde.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!