Ana Carolina e Marcos Mion – Instagram/Reprodução

Esta semana foi marcante para Marcos Mion. O apresentador teve o nome envolvido em uma polêmica envolvendo traição. A modelo Ana Carolina foi até o Instagram e compartilhou um print em que aparece conversando com o comunicador.

Durante o papo, Mion diz que a academia fica sem graça sem o sorriso de Ana. A jovem não responde, mas ele insiste: “Me responde”. Em meio a confusão, Marcos Mion se pronunciou por meio da assessoria.

“Marcos Mion está em férias, com a família, fora do país. O apresentador não irá se pronunciar. Tomou conhecimento da publicação, sem autorização, de um trecho de uma conversa privada e está perplexo com a repercussão gerada por uma troca de mensagens datada de 2018 que nunca teve qualquer desdobramento”, diz a nota.

+Pai de Mc Gui manda recado para Marcos Mion após polêmica com modelo

Agora, chegou a vez da modelo abrir o jogo sobre o caso. Em entrevista ao UOL, Ana falou sobre a relação que tinha com o apresentador. “Na academia, quando me via, ele chegava para conversar. Nós nunca fizemos nada e ele nunca me deu nem um beijo na bochecha. Eu sempre afastava e nunca dei liberdade. Ele pode confirmar isso. Nos víamos quase todos os dias enquanto estávamos na academia”, disse.

A modelo ainda afirmou que não havia percebido as segundas intenções de Mion, mas depois depois de um tempo conversando com o apresentador acabou perguntando se ele era casado. “Foi uma das primeiras perguntas que eu fiz quando pensei que, talvez, ele estivesse dando em cima de mim. Sinceramente, eu não achei que ele estava dando em cima de mim. Hoje já ando desconfiada. Até fico mal porque não me abro para ter amigos homens. Ele confirmou [que era casado]. Não quero entrar em detalhes. Não é necessário”, continuou.

+Acusado de infidelidade, Marcos Mion reflete sobre mentiras: É muito difícil

Ana Carolina ainda revelou que Mion a chamou para sair e foi então que ela percebeu as verdadeiras intenções do apresentador. “Sou solteira, ouvia o que ele falava e ria. Em nenhum momento dei abertura para ele me chamar para sair. Quando ele chegou nesse ponto eu cortei a conversa. Tenho todos os prints e não vou mostrar nada. Nós nunca ficamos e eu nunca saí com ele. Foram só investidas”.

Prêmio Área Vip

Lembrando que Marcos Mion concorre na categoria ‘Melhor Apresentador de TV’, da 2ª edição do Prêmio Área VIP. Clique e participe da nossa votação!



16 COMENTÁRIOS

  1. Não entendo, o homem é casado e assedia uma mulher solteira que nao o aceita por ser casado e as pessoas punem a vítima de assédio! Mulheres que aceitam casamentos e relacionamentos com traidores têm que ficar caladas pela vergonha!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here