Lexa - Instagram/Reprodução
Lexa – Instagram/Reprodução

Parece que a 23º Parada do Orgulho LGBTQ+ deu o que falar! Agora, a equipe da cantora Lexa está sendo acusada de tratar mal e agredir pessoas presentes no evento.

As integrantes do grupo “Donas” marcaram presença no evento, porém, algo desconfortável ocorreu. Houve uma confusão com os dois camarins disponíveis. Segundo informações do jornalista Leo Dias, um dos camarins do trio elétrico de uma rede de fast-food foi ocupado por Mel C, ex-spice girls e o outro seria dividido entre a equipe de Lexa e o trio Donas.

Em entrevista para o jornalista, Lexa alegou que, após um desentendimento inicial, eles conversaram e concordaram em dividir o espaço, porém, a confusão se agravou depois que outras pessoas ficaram sabendo. A mãe da cantora ficou irritada com a outra equipe.

Em seu Instagram, a cantora disse: “Viva o amor! Sempre estarei aqui para vocês e por vocês”.

Reacendendo a polêmica, o trio Donas comentou a publicação acusando a equipe da cantora de agressão. “Amor? Você fala uma coisa e faz outra. Sua equipe nos agrediu, estamos com as unhas machucadas, derrubaram uma de nós, fomos humilhadas pela sua mãe. Temos vídeo mostrando como sua equipe se comportou contra nós e nosso empresário. Não é legal dizer que estamos procurando mídia, onde está o amor que você diz pregar?”.

Veja:

Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução

Look ousado

A cantora Lexa postou na terça-feira, 18 de junho, postou a roupa que usou durante o Música Boa Ao Vivo, programa do Multishow. Arrasando sempre, a cantora o seu look para lá de sensual e feito exclusivamente para ela.

Um top prateado, uma calça com um design bem diferente e uma bota daquelas, a artista mostrou que está em dia com a boa forma. Na parte de trás da calça, um detalhe deixou o bumbum da cantora a mostra… Leia mais! 

Veja também:

Lexa leva funcionários para curtir parque de diversões; confira



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here