sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Últimas

Terapeuta fala sobre tratamento de Sérgio Hondjakoff

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Sérgio Hondjakoff foto reprodução Instagram
Sérgio Hondjakoff (Foto: Reprodução/ Instagram)

- Continua após o anúncio -

O ex-ator da Rede Globo, Sérgio Hondjakoff, que ficou conhecido nacionalmente pelo seu personagem Cabeção na série ‘Malhação’, deu o que falar esta semana na internet. O artista apareceu completamente descontrolado em uma live que fez em uma de suas redes sociais, afirmando que poderia matar o pai caso ele não desse uma quantia em dinheiro que Sérgio pediu. Logo em seguida, Sérgio gravou um vídeo para o programa ‘A Tarde é Sua’, apresentado por Sônia Abrão na RedeTV!, onde dizia estar mais tranquilo e pediu desculpas ao pai.

Após ameaçar o pai de morte Sérgio Hondjakoff se desculpa

Os atores Rafael Ilha, Bruno Gagliasso e Kayky Brito se articularam para ajudar Sérgio neste processo de vício que é tão desgastante. Foi por meio dos artistas que o terapeuta Sandro Barros encontrou Hondjakoff. Em entrevista dada à Revista Quem, o terapeuta confessa que abordou o ex-ator com estratégia: ”O Sérgio me recebeu superbem. Mas eu também cheguei com estratégia”, disse o profissional. Em seguida ele complementa: “Quando o encontrei, estava reflexivo, bem na dele”, revelou.

- Continua após o anúncio -

Bruno Gagliasso manda vídeo de apoio a Sérgio Hondjakoff após surto

Sandro explica que nesse primeiro momento irá fazer um trabalho de escuta e acolhimento com Sérgio: ”Meu trabalho é de acolhimento, escuta psicológica e encorajamento”, diz. Barros comunica sobre o tempo de tratamento do artista: ”O tempo que durará o tratamento é muito relativo. Cada caso é um caso”, confessa. O terapeuta ainda relata que pedir ajuda nesse aspecto é um tanto complicado: ”Pedir ajuda e tentar achar profissionais que trabalhem nessa área, que é uma área difícil, porque é um trabalho muito desafiador”, diz o profissional de saúde.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

Últimas TV & Famosos