Flávia Pavanelli e Kevinho - Reprodução/Instagram
Flávia Pavanelli e Kevinho – Reprodução/Instagram

O namoro entre o cantor Kevinho e a blogueira Flávia Pavanelli chegou ao fim. Quem deu a notícia foi Flávia, através do seu Instagram, na madrugada deste domingo (01).

Em seu Stories, ela escreveu: “Em respeito a quem me acompanha queria dizer que, infelizmente, meu relacionamento com o Kevin chegou ao fim. Obrigada a cada mensagem de amor e carinho, me desculpem, mas por enquanto essa é a forma que consigo anunciar o ocorrido Não me pronunciarei mais a respeito do assunto. Amo vocês”, disse ela.

Veja abaixo!

Stories Flávia Pavanelli/Instagram
Stories Flávia Pavanelli/Instagram

Já Kevinho se apresentou na noite deste sábado (30), no Villa Mix Goiânia. Na ocasião, ele apareceu abatido. No momento em que atendeu a imprensa, ele exigiu para que os jornalistas não fizessem perguntas relacionadas a sua vida pessoal. Eles, vale dizer, assumiram o namoro no final do ano passado.

Novo visual

Kevinho resolveu adotar um novo estilo de corte de cabelo, e compartilhou com os seus seguidores no Instagram. Na foto, ele aparece com um ‘mini’ rabo de cavalo. Porém, quem não gostou do novo visual do artista, foi a sua até então namorada, Flávia Pavanelli. “Amor, mostra o que tem de mais bonito em você?”, pediu ela. o artista então mostrou o cabelo e Flávia caiu na gargalhada: “Não dá”, zoou ela…Confira!

Carrão

MC Kevinho/Divulgação
MC Kevinho/Divulgação

O funkeiro está em sua melhor fase, isso porque, após a cantora internacional Madonna, divulgar os hits do garoto, ele disparou no mundo todo e o hit “Olha a Explosão” já ultrapassou os 300 milhões de visualizações no YouTube.

O cantor, vale dizer, é atualmente, um dos mais bem sucedidos no cenário musical. Ele então, adquiriu um carro importado porsche no valor de 280 mil reais…Confira a foto do carrão!

Leia também:

MC Kevinho conta que já pensou em desistir da carreira de cantor



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here