MSN

quarta-feira, 15 de maio de 2024

Testemunha da mulher supostamente abusada por Daniel Alves diz ter sido violentamente apalpada por ele nas partes íntimas

Nas palavras da testemunha da primeira vítima, Daniel Alves teria forçado carícias em suas partes íntimas sem consentimento.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Daniel Alves
Daniel Alves – Foto: YouTube/CBF

Uma testemunha do processo que acusa o jogador Daniel Alves de abuso íntimo disse em seu depoimento que também foi alvo do atleta. A mulher afirmou às autoridades judiciárias da Espanha que o atleta apalpou violentamente as suas partes íntimas. Segundo ela, foi necessário o emprego de força física para que pudesse escapar.

- Continua após o anúncio -

De acordo com as informações publicadas pelo jornal espanhol La Vanguardia, os depoimentos da testemunha estariam em consonância com as declarações da primeira denunciante, uma jovem de 23 anos de idade. A vítima alega que o jogador teria forçado uma relação não consensual dentro da cabine do banheiro de uma boate em Barcelona, na Espanha.

Em dor e sofrimento, mulher de Daniel Alves desabafa após traição e prisão do marido, além de morte da mãe

A jovem indicou que o abuso teria ocorrido em 30 de dezembro de 2022 durante uma festa realizada na danceteria da cidade catalã. Daniel Alves teria convidado ela e mais duas amigas a se sentarem em sua mesa no espaço VIP, oportunidade na qual flertaria com todas as garotas. Segundo os depoimentos, o brasileiro levou a mão da vítima de 23 anos às suas partes íntimas, convidando-a, na sequência, a irem para o banheiro.

- Continua após o anúncio -

Dentro da cabine, a vítima não teria retribuído o desejo do jogador de manter uma relação íntima, sendo compelida a realizar o ato mediante o emprego de força física. Daniel Alves, cumpre salientar, negou que tenha agido sem o consentimento da jovem.

Daniel Alves é detido pela polícia acusado de suposto assédio sexual contra jovem em festa

- Continua após o anúncio -

O atleta cumpre prisão preventiva por ordem do Poder Judiciário da Espanha. A decisão foi preferida no instante em que era inquirido pela juíza que cuida do caso por conta das supostas divergências em suas declarações.

De início, Daniel Alves teria negado qualquer relação, afirmando que permaneceu vestido durante a integralidade do tempo em que esteve no ambiente com a jovem. Ela, porém, soube descrever o desenho da tatuagem que preenche o abdômen e a zona íntima do jogador, confirmando que ele teria ficado sem camisa durante o ato.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!