Thaeme Mariôto diverte a web ao mostrar perrengue com as filhas

Cantora mostra dificuldade de viajar com as duas filhas.

-

Thaeme Marioto reprodução TV Globo
Thaeme Marioto reprodução TV Globo

Thaeme Mariôto é daquelas mamães corujas e como a grande maioria se divide entre o trabalho, e claro a maternidade. Apaixonada nas duas herdeiras, Liz de 3 anos e Ivy de 8 meses, a cantora recorreu as redes sociais para mostrar o sufoco que passou ao viajar com as duas.

- Continua após o anúncio -

Thaeme Mariôto comemora 8 meses da caçula Ivy

Acostumada a dividir os perrengues da maternidade real pelos quais passa, dessa vez não foi diferente, a loira mostrou como ficou seu carro lotado de coisas para o passeio, nesta quinta-feira, 23.

Em seu Instagram, a cantora publicou um registro descontraído no qual surgiu com a pequena no colo ainda do lado do automóvel que já estava preparado.

Quem vê os sorrisos não sabe os perrengues de viajar com 2 crianças pequenas!”, brincou no começo da legenda. “Mas vamos na fé e que Deus nos acompanhe sempre!”, desejou em seguida.

- Continua após o anúncio -

Interagindo com seguidores, ela ainda questionou e perguntou se alguém também já passou por um momento assim: “E você? Já passou perrengue em viagem com seus filhos?!”, questionou.

Claro que não faltou na postagem comentários dos internautas se divertindo com a situação mostrada pela dupla do cantor Thiago, ela que brilha na estrada com Thaeme e Thiago. Muitos rindo do momento vivido pela artista, ainda tiveram tempo de reparar na felicidade da caçulinha.

A Ivy toda feliz!”, escreveu um internauta, “ah, não! “Olha o sorriso dela”, disse um segundo , “Eu não aguento a carinha da Ivy” e “eu não tenho maturidade pra essa bebê”, Esses foram alguns comentários que disseram fãs.

Thaeme Mariôto celebra 3 anos da primogênita

Confira publicação abaixo:

Mais sobre Thaeme Mariôto

Recentemente a cantora sempre que pode, adora compartilhar momentos das herdeiras, e aproveitou de um instante de alegria e celebração na família.

Na ocasião a mamãe toda orgulhosa mostrou a comemoração de 8 meses de vida da caçulinha. Sendo assim, Thaeme não deixou a data passar em branco. Na época ela arrumou um tempinho e dividiu com seguidores, a foto dos sapatinhos da herdeira formando o número 8, veja aqui

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias