Thaeme – Instagram/Reprodução

Muito amor e fofura! Na noite desta terça-feira (9), a cantora Thaeme, da dupla com Thiago, encantou os seguidores mais uma vez. A mamãe coruja compartilhou uma foto nas redes sociais e arrancou elogios dos fãs.

Em seu Instagram oficial, ela fez uma postagem, onde a filha, Liz, aparece dormindo. O rostinho da pequena arrancou suspiros dos seguidores.

Na legenda da publicação, a famosa escreveu, com hashtags: “Presente de Deus! Amor de Mãe, Liz!” 

Veja: 

Explicando os motivos 

A cantora sertaneja Thaeme desde que engravidou vem compartilhando cada detalhe com seus seguidores nas redes sociais e encantando a todos.

Recentemente ela usou os stories de seu Instagram para revelar que adotou um novo método de amamentação para a sua filha Liz, de apenas dois meses e meio… Leia mais! 

Com a herdeira

O tempo passa mesmo muito rápido, Liz, filha da cantora Thaeme acaba de completar 3 meses, a bebê é fruto seu relacionamento com o produtor Fábio Elias.

Os fãs que já acompanhavam a carreira da cantora antes do bebê nascer, não deixam de seguir um passo se quer das duas. A pequena Liz, foi a sensação da internet, no domingo, 7 de julho. Com um gorro rosa na cabeça e enrolada no cobertor, a bebê arrancou elogios dos internautas… Leia mais! 

Segredos da gestação 

Apesar de estar sendo mãe pela primeira vez, a cantora Thaeme Mariôto vem mostrando que sabe bastante coisas quando o assunto é maternidade.

Na quinta-feira, 4 de julho,  a famosa compartilhou uma dica com suas seguidoras e fãs, apresentando um objeto que a ajudou muito quando estava grávida de sua filha, Liz.

O assessório foi muito importante para a cantora, que o viu como uma salvação, para os dias difíceis.

“Pessoal, lembra que eu postei que usei o colar de âmbar no último mês da minha gestação? Então, sabia que para nós mamães ele é super indicado para alívio de cólicas, do cansaço… Leia mais!

Veja também: 

Sertaneja Thaeme revela o motivo de ter optado por cesárea



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here