Thaeme/Reprodução Instagram
Thaeme/Reprodução Instagram

A sertaneja Thaeme foi a convidada desta semana do canal ‘Vendi meu Sofá‘, da digital influencer e musa fitness Gabriela Pugliesi. No bate-papo, divulgado na segunda-feira (04), a cantora comentou diversos assuntos, entre eles, o aborto espontâneo que sofreu no ano passado.

Thaeme relembrou a dor da perda: “Eu estava pensando em falar para o público com doze semanas de gravidez, mas depois de ter vazado a informação, fui obrigada a contar no dia seguinte. Eu anunciei e no outro fui fazer o ultrassom e tinha perdido. Acabou sendo mais difícil a perda por conta disso. Acho que se ninguém tivesse sabendo, seria mais fácil”.

Confira a entrevista completa:

Sertaneja Thaeme emociona ao comentar nova gravidez após aborto espontâneo

Thaeme/Reprodução
Thaeme/Reprodução

Sempre ativa em todas as redes sociais, a cantora sertaneja compartilhou em seu canal do youtube um vídeo emocionante onde ela comenta sobre sua gravidez.

A sertaneja, que está grávida de Liz, fruto de seu relacionamento com o empresário Fábio da Lua, abriu o vídeo relembrando os momentos difíceis que passou em sua primeira, e má sucedida, gestação. “Final de maio, infelizmente, eu passei por um aborto espontâneo. E o meu médico me orientou a esperar pelo menos três meses para tentar engravidar, na verdade, de três a seis meses. E o que eu fiz? Eu não obedeci. Eu queria tentar, estava muito ansiosa.

Thaeme revelou que passou por problemas durante as tentativas, no entanto, no final, deu tudo certo. “No segundo mês de tentativas, eu tive uma infecção urinária gigantesca. Fui até o meu médico e ele me deu um remédio forte, que toma um dia só. Mesmo assim ele disse que eu iria ovular e, se eu estivesse bem, podia tentar. Eu tentei e bingo! Deu certo! Veio a Liz”, afirmou.

Após saber definitivamente que estava grávida, a cantora contou que ficou receosa e que muitas coisas vieram à sua cabeça… Confira o vídeo completo!

Veja também:

Sertaneja Thaeme mostra rostinho de Liz no ultrassom



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here