quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Últimas

Thais Braz fala de como ficou a relação com Fiuk depois do ‘BBB21’

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Thais Braz – Instagram

- Continua após o anúncio -

Desde que terminou o ‘BBB21’, Thais Braz já publicou registros nas redes sociais com vários colegas de confinamento. Mas a curiosidade é grande do público para saber se a dentista já encontrou Fiuk depois do reality.

Em entrevista a Patrícia Kogut, Thais desfez o mistério. Ela afirmou que não teve nenhum tipo de contato entre os dois. “A gente naturalmente não se falou mais. Não teve um motivo específico. E ok. A gente se segue no Instagram, mas nunca trocou mensagens”, confessou.

Thais Braz assume romance com rapper carioca

- Continua após o anúncio -

Thais viveu um romance mal resolvido com Fiuk na casa.  Ela evita comentar o assunto. Mas depois que deixou a casa, o cantor se engraçou com Juliette e teve até casamento de mentirinha na casa.

Porém, a dentista faz questão de enumerar os colegas que ficaram pós BBB.  “Eu saí de boa com todo mundo. Claro que tem pessoas com quem tinha mais contato lá dentro e estou tendo mais contato aqui fora. Eu e João conversamos muito. Falo com a Pocah mais do que com a Viih até. Converso com Carla, Camilla, Kerline e Sarah também”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

Se o relacionamento conturbado com o cantor foi uma questão dentro do realitn, Thaís afirma que outro ponto negativo foram os ataques à sua aparência, principalmente em relação ao tamanho da testa. “Me machucou. Tudo bem julgar o meu jogo ali dentro. Estava lá para jogar. Por que as pessoas têm que julgar minha aparência? Sofri muito na infância com isso. Pegar nesse ponto é desnecessário”, afirmou.

BBB21: Thaís Braz revela o motivo de usar franja

Ela ainda destaca que até tenta levar a questão no humor. “Hoje em dia tento levar no humor, mas me machucou durante a infância e a adolescência inteiras. Consegui superar isso. Se fosse em outra época, entraria em depressão. Desde sempre, eu uso franjinha, mas com certeza eu me apeguei a ela por causa da minha testa. Teve fase da vida em que não usei e ok, mas, hoje em dia, virou a minha marca e gosto muito. Não me vejo mais sem”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos