Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, é detonada após posar apenas de maiô

Espoas do cantor Thais Fersoza é detonada após surgir de maiô e detalhe íntimo divide opiniões.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
A esposa do cantor sertanejo Michel Teló, Thaís Fersoza - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
Atriz e apresentadora Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, é detonada após posar apenas de maiô – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

Nas redes sociais, a esposa do cantor sertanejo Michel Teló, Thaís Fersoza, acabou se envolvendo em uma situação bastante desconfortante. Isso porquê, ela atualizou as plataformas ao surgir utilizando um maiô rosa em pleno dia totalmente ensolarado nestes últimos dias.

- Continua após o anúncio -

+ Thaís Fersoza passa por acidente doméstico: “Dei com a cara”

Na ocasião, a atriz e apresentadora de 36 anos fez uma pose, a fim de exibir a peça na sua conta oficial do Instagram, mas foi recepcionada com uma enxurrada de críticas. Somando quase 14 milhões de seguidores, surgiram internautas que observaram um certo exagero na roupagem utilizada por Thais Fersoza, e chegou a observar a peça na região da virilha da beldade.

+ Após meses em isolamento, Thais Fersoza sai de casa e fica chocada: “Gente na praia e sem máscara”

- Continua após o anúncio -

Na legenda, ela dispensou críticas e escreveu: “Enquanto as meninas ficaram catando conchinhas.. maridão e o pequeno foram explorar no stand up! E a mamãe vira e mexe da aquela olhada discreta pro mar pra conferir os dois.. rsrs mais alguém se identifica? amo ver eles curtindo.. amo viver esses momentos.. ver a construção das nossas parcerias, cumplicidade”, disse a esposa de Teló, mãe dos pequenos Melinda e Teodoro, que passou a morar no Rio de Janeiro juntamente com a família.

+ Thais Fersoza expõe detalhes sobre sexo com sertanejo Michel Teló

- Continua após o anúncio -

“O povo se incomoda até com a b***** alheia. Gente, melhorem!”, disparou uma internauta, em defesa de Thais. “Se fosse uma r*** tava todo mundo aplaudindo, enfim a hipocrisia”, afirmou outra. “Graças a Deus uma mulher de verdade com p******* de verdade que me representa”, aliviou-se uma terceira. “Mulher real, como é linda”, emendou uma quarta pessoa.

Veja o click abaixo!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!