Thais Fersoza e o sertanejo Michel Teló /Reprodução Instagram

Sabemos que vida de artista não é fácil, compromissos profissionais acabam tomando a maior parte de seu dia e conciliar um relacionamentos e pode ser um trabalho árduo. No entanto, para Thais Fersoza, esposa do cantor sertanejo Michel Teló, não é tão ruim assim.

Em entrevista ao site da Revista Quem, a atriz falou em como concilia o trabalho com a agenda corrida do maridão: “Eu o conheci e ele já tinha esta rotina de trabalho, de viajar, fazer shows no país e no mundo todo. Para nós, isto é nossa rotina e nossa vida. Tenho meu trabalho, meus compromissos e meus filhos. Não o acompanho na estrada como fazia antes, quando a gente estava namorando. Naquela época, não tinha a nossa casa, a nossa estrutura, os nossos filhos”, disse Thais Fersoza.

A atriz, afora, falou que quando tem tempo, procura estar com ele: “Hoje, quando posso e consigo, o acompanho com o maior prazer e tenho orgulho de estar junto com ele. E ele solicita muito que a gente esteja junto sempre que possível. Por exemplo, como agora no The Voice Brasil vai começar o ao vivo a gente vai ficar um mês no Rio. Lá, tenho família, amigos. Sou nascida e criada no Rio, então vamos ficar um mês curtindo este momento, porque a família fica mais próxima. A base da minha relação com o Michel, além de respeito, amor e admiração, é o querer. A gente sempre quis estar juntos, então a gente sempre fez para que isto de certo e com as crianças isto é uma extensão”.

‘Caiu um mito’

Quem assistiu o ‘The Voice – Brasil’, na TV Globo, nesta última terça-feira (03), notou uma situação um tanto quanto inusitada protagonizada pelo jurado e cantor sertanejo Michel Teló. A atitude do músico, inclusive, deixou o apresentador Tiago Leifert e o público espantados. Veja!

Veja também:

Grávida? Thais Fersoza e Michel Teló esclarecem confusão dos internautas



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here