Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Thais Fersoza leva os filhos à praia: ‘Coisa mais amada’

A atriz aproveitou o dia ensolarado para se divertir com os filhos, Melinda e Teodoro.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Thais Fersoza/Instagram
Thais Fersoza/Instagram

Thais Fersoza sempre encanta seus seguidores ao mostrar momentos fofo dos filhos: Melinda Teodoro.

- Continua após o anúncio -

Nesta quarta-feira (5), a atriz aproveitou a tarde de sol, no Rio de Janeiro, para levar os pequenos à praia e mostrou momentos fofos deles no Stories do Instagram.

Primeiro Thais gravou Melinda, de dois anos, ela estava toda estilosa caminhando com uma bolsinha. “Porque agora é assim que nós vamos à praia. Eu levo uma bolsa e ela tem que levar uma bolsa também. Olha isso! É muito charme, né mãe? E eu não aguento com ela”, disse no vídeo acompanhado da legenda “Olha que coisa mais amada”.

Depois já na praia, ela filmou o dia ensolarado no Rio e mostrou Teodoro, de um ano, brincando na areia de tênis, e a mamãe explicou que o motivo dele usar o calçado era pra não queimar os pezinhos, já que a areia estava quente.

- Continua após o anúncio -

Assista os vídeos: 

- Continua após o anúncio -

Grávida, Patrícia Abravanel exibe a barriguinha curtindo praia com a filha

Thais Fersoza combina looks dos filhos e mostra o resultado

Thais Fersoza resolveu vestir os filhos Teodoro e Melinda com roupas parecidas e compartilhou o resultado na web encantando seus seguidores. A esposa do cantor Michel Teló não esconde ser uma mamãe coruja e sempre compartilha fotos de seus filhos nas redes sociais. “Não aguentei. Coloquei mesmo os dois de macacão. Coisa mais fofa”, afirmou Thais vestindo os filhos com macacões de cores diferentes. Confira o look dos pequenos!

Filhos tocam piano 

Thais Fersoza compartilhou um momento especial em que os filhos Melinda e Teodoro tocam piano. Frutos de seu relacionamento com o cantor Michel Teló, a duplinha encantou os internautas enquanto se divertiam com as teclas do piano…Veja mais!

Thais Fersoza e Michel Teló comemoram 4 anos de casados e emocionam com relato

Thais Fersoza e Michel Teló/Instagram
Thais Fersoza e Michel Teló/Instagram

Thais Fersoza e Michel Teló comemoraram quatro anos de casados e emocionaram a web ao contarem sobre o casamento. Thais ainda fez um relato sobre a sua linda família: “Minha família! Sobre o dia do nosso aniversário de casamento.. 14/10/2018! 4 anos de casados, 6 anos juntos, 2 filhos muito amados e muitas histórias vividas…Veja!

Leia também: 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!