domingo, 13 de junho de 2021

Últimas

Thaís Vasconcellos, mulher de Ferrugem, rebate críticas após defender Tiee: ”não estou defendendo homem nenhum”

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Thaís Vasconcellos, mulher de Ferrugem, rebate críticas após defender Tiee: ''não estou defendendo homem nenhum'' - Foto: Reprodução/Instagram@ferrugem
Thaís Vasconcellos, mulher de Ferrugem, rebate críticas após defender Tiee: ”não estou defendendo homem nenhum” – Foto: Reprodução/[email protected]

- Continua após o anúncio -

Ainda rende a confusão envolvendo a mulher do cantor Ferrugem, Thaís Vasconcellos, e uma das quatro ex-amantes do sambista Tiee. Como anteriormente já noticiamos aqui no seu Área VIP, a influencer discutiu com Ingrid Freitas nas redes sociais e até chamou a corretora de assistência médica ‘de mais uma‘. Eita! Thaís, então, recebeu muitas críticas e acusações por defender o compadre Tiee e atacar Ingrid.

Thaís Vasconcellos, mulher de Ferrugem, rebate críticas após confusão

Acho que vocês não entenderam ou fizeram a interpretação incorreta. Eu não defendi nenhum nem outro.’‘, pontua a princípio Thaís. ”O que eu acho é que não tinha necessidade de expor dessa forma o casamento de ninguém.”

Vamos pensar também na pessoa que está sentindo a dor e sabe por que? Porque eu vi um monte de pessoas passando a mão na cabeça da pessoa errada, na pessoa que quer mídia a custa da dor do outro. Esse é o meu ponto de vista. Eu não estou defendendo homem nenhum, não estou passando pano. E a dor do outro? E a mulher que está passando por toda essa situação. Independente se foi você a enganada, se outra também foi enganada. Dane-se. Não precisava expor porque tem crianças envolvidas e é um casamento de anos“, desabafou logo em seguida.

Pagodeiro defende esposa

- Continua após o anúncio -

Enfim, Ferrugem apareceu nas filmagens da esposa para defendê-la. “Eu vi muitas mulheres chamando a Thaís de ‘machista’ e que estava comigo mesmo aceitando tantas situações polêmicas. Falaram que ela vive na mordomia com um homem cheio de dinheiro. Gente, são noves meses sem trabalhar e quem está mantendo a casa há cinco meses é ela, é essa mulher.”, conta ele inicialmente ao falar sobre a situação da pandemia.

‘Se existe uma pessoa vivendo na mordomia, essa pessoa sou eu. Então, mulheres! Façam uma auto avaliação antes de dizer alguma coisa para não errar assim como eu tenho feito. Eu já errei muito. Vamos pensar! A vida já está tão complicada que nós não temos mais tempo para complicar ainda mais. Assunto encerrado e a minha família está feliz, bem e não tem mais que ser pauta de página de fofoquinhas.“, disparou ainda.

- Continua após o anúncio -

Confira trecho:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos