quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Últimas

Thales Bretas desabafa sobre Paulo Gustavo: “Queríamos constituir uma família”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Thales Bretas viúvo de Paulo Gustavo (Foto: Reprodução/MTV)
Thales Bretas viúvo de Paulo Gustavo (Foto: Reprodução/MTV)

- Continua após o anúncio -

O influenciador digital e dermatologista Thales Bretas, abriu o coração ao comentar sobre o ex-companheiro Paulo Gustavo. Isso porque após a morte do ator e humorista devido a complicações da covid-19, Thales tem sentindo a perda do amado de uma forma impactante.

Dessa forma, Thales Bretas fez um depoimento em homenagem ao seu marido, o humorista Paulo Gustavo, que faleceu em maio.

+Thales celebra aniversário da sogra, mãe de Paulo Gustavo: “obrigado por existir”

- Continua após o anúncio -

“Eu e Paulo queríamos constituir uma família e a gente tinha orgulho de mostrar isso pro mundo. Mas, os filmes dele reforçaram do que o amor era capaz, transformando as pessoas pro bem. Quantas pessoas inspiram nossa história! Até hoje recebo carinho do Brasil todo e me orgulho muito da forma sensível que Paulo levou nosso amor pro Brasil e como esse amor melhorou a intolerância.”, desabafou.

Mais sobre a matéria de Thales Bretas

Sendo assim, o dermatologista continuou comentando como acabou sendo a aceitação de sua sexualidade. “Esse prêmio me fez refletir muito sobre minha trajetória até aqui. Na adolescência, quando me dei conta da minha sexualidade, eu passei por um conflito de emoções e sentimentos.”

- Continua após o anúncio -

+Thales Bretas comemora aniversário do filho Gael: “Te amo pra sempre”

“Tive fase da negação, do medo, do preconceito das pessoas, mas graças a Deus eu logo percebi que me esconder só ia me trazer mais infelicidade e não contribuiria em nada para o mundo melhorar, e as pessoas, inclusive eu, mas poderiam ser felizes pra amar quem quisessem. Mas, passei a pensar que eu tinha um dever social levantando a bandeira e me impondo, além disso, mostrando que eu era feliz amando outro homem e que isso era um direito meu, não um desrespeito e nem afronta a ninguém”, contou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos