MSN

- Publicidade -

Thales Bretas fala sobre homenagem ao ator e marido Paulo Gustavo em Niterói: “Ele merece”

O médico Thales Bretas falou sobre a homenagem que o falecido marido recebeu.

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.
Paulo Gustavo e Thales Bretas (Reprodução/Instagram)
Paulo Gustavo e Thales Bretas (Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira (20), Thales Bretas viúvo do ator e humorista Paulo Gustavo, usou as redes sociais para falar sobre a homenagem prestada ao famoso que faleceu de covid-19 em 4 de maio.

- Continua após o anúncio -

+Tatá Werneck comemora homenagem a Paulo Gustavo e desabafa sobre a dor interminável da perda

Em seu perfil do Instagram o médico dermatologista compartilhou me seu Instagram na parte dos Stories sobre nomeação de uma rua em homenagem a Paulo Gustavo em Niterói, no Rio de Janeiro. Thales elogiou a decisão da Prefeitura da cidade.

Antes chamada Rua Coronel Moreira César, a mudança foi aprovada por 90% da população de Niterói em consulta pública com mais de 34 mil participantes e projeto de lei sancionado. Segundo informações do jornal O Globo.

- Continua após o anúncio -

As placas se dividem em dois tipos: uma no padrão, com o nome Rua Ator Paulo Gustavo, seguida pelas informações sobre o artista e o CEP da via,

E outro tipo, que vai integrar o Circuito Turístico Cultural Paulo Gustavo, essa traz o rosto do ator e uma das frases que ficou famosa dita pelo humorista ao final de uma de suas gravações: “Rir é um ato de resistência”. Já na esquina da Rua Presidente Backer com Rua Ator Paulo Gustavo; “Ame na prática, na ação. Amar é ação, amar é arte”, na esquina da Rua Otávio Carneiro; e “O humor salva, transforma, alivia, cura, traz esperança pra vida da gente”, na esquina da Rua Lopes Trovão.

- Continua após o anúncio -

Veja foto do instagram de Thales Bretas abaixo:

Thales Bretas foto reprodução Stories do Instagram
Thales Bretas foto reprodução Stories do Instagram

+Heloísa Períssé recebe primeira dose da vacina contra Covid-19 e lembra morte de Paulo Gustavo

A morte precoce do ator e humorista Paulo Gustavo comoveu o Brasil. E Niterói, cidade natal do artista, fez uma grande homenagem. A  Prefeitura de Niterói instalou, 46 placas da Rua Ator Paulo Gustavo, no bairro de Icaraí, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro…. Siga lendo

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas