sábado, 4 de dezembro de 2021

Últimas

Thales Bretas relembra fotos antigas com Paulo Gustavo e se declara: “Amor da minha vida”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Thales Bretas com Paulo Gustavo e os filhos - Instagram
Thales Bretas com Paulo Gustavo e os filhos – Instagram

- Continua após o anúncio -

O dermatologista Thales Bretas usou suas redes sociais nesta quinta-feira, 21 de outubro, para relembrar alguns momentos ao lado do marido, Paulo Gustavo. Isso porque após a morte do humorista, devido a complicações da covid-19, ele vem vivendo com a saudade do seu eterno amor.

Dessa forma, Thales Bretas compartilhou um vídeo no Instagram em que aparece em várias imagens ao lado do humorista. “#tbt do amor da vida e nossas andanças por aí. Tudo era lindo e colorido, de Paris ao Piauí! Saudades eternas e infinitas”, escreveu Thales, emocionando diversos seguidores.

+Cinco meses sem Paulo Gustavo, Thales Bretas lamenta: ‘Saudade e tristeza’

- Continua após o anúncio -

No entanto, o jovem rapaz, ainda recebeu mensagens de carinha e afeto, e muitos comentam a saudade que Paulo faz. “Lindos! Ainda é difícil acreditar que o PG não está mais aqui”, lamentou um. “Eterno e infinito”, escreveu outro. “Lindos juntos pelo amor”, disse mais um. “Que saudade”, comentou um quarto.

Thales e Paulo Gustavo – Instagram

Mais sobre a matéria de Thales Bretas

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, há alguns dias, Bretas relembrou os cinco meses da morte do humorista, que faleceu no dia 04 de maio, vítima da Covid-19. No Instagram, o médico compartilhou uma foto feita na lua de mel dos dois, em 2015, na Itália, e comentou.

+Thales Bretas faz reflexão no Dia das Crianças: “Dar asas à imaginação”

“5 meses de uma ruptura prematura e eterna… hoje não tem textão, inspiração…. Tem só saudade e tristeza”, escreveu Thales na rede social.

Além disso, nos comentários da publicação, fãs emocionados comentam sobre o ator falecido. “Ainda não acredito que ele se foi, sinto sua falta, sua risada, saudades eterna, do melhor ator”, disse uma seguidora na época.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos